20 02 2020


20/02/2020 Tem data melhor pra voltar com o blog?
Não lembro de ter ficado sem postar nada por um tempo tão grande assim. Lógico, os 6 on 6 sempre garantiram que pelo menos uma vez no mês eu apareceria por aqui, mas nem o meu projeto favorito de toda vida me deu coragem, infelizmente.
Enfim, 2019 não foi exatamente um ano ruim. Pelo contrário! Mais coisas boas do que ruins aconteceram, mas foram essas ruins que me tiraram a vontade de postar e premiaram 2019 como o ano em que eu mais fiquei doente na vida! Mas enfim, vamos focar no que importa.
Sempre sentia um peso quando chegava dia 6 e sabia que não conseguiria postar, falava que no próximo mês ia ser diferente, o que nunca aconteceu. Quando vi que não ia mais dar certo naquele ano, pensei que chegaria em 2020 com muitos posts, layout novo e com toda energia que não tinha utilizado no semestre anterior. Olha a iludida.


Mas, enfim, o post não é pra ser um poço de lamúria. Foi também ano passado que eu realizei o meu desejo de fazer uma das viagens da minha lista de desejos e que, 9 anos depois, comprei minha segunda câmera!
O assunto tecnológico vou deixar pra outro post, porque foi com essa nova aquisição que eu fiquei mais distante do blog! Pensei que com um equipamento novo eu fotografaria todos os dias e voltaria com os posts por aqui. Mas a alegria desapareceu quando eu fui passar as fotos para o computador e... não consegui editá-las porque o Lightroom instalado está desatualizado e não consigo atualizá-lo, já que meu computador é uma relíquia da Apple de 2008.
Valeu, Steve Jobs.
Tá, o post está ficando enorme e virando mais uma lamúria.
Vamos para os planos. Vamos para a lista de resoluções do blog?
1. Postar o 6 on 6 no dia;
2. Não postar apenas 6 on 6;
3. Não esquecer do aniversário de 10 anos do blog;
4. Talvez mudar o layout?
...se lembrar de mais alguma coisa, vou atualizando essa lista.
E então, quem por aqui ainda tem blog? Vou dar uma olhada na minha lista de favoritos e espero ver muita gente ativa por aí :)

P.s.: todas as fotos desse post são analógicas, porque... né... :(

8 comentários

  1. Bem-vinda de volta nesta data tão simbólica, cheia de 2 e 0 hehehe Espero que dessa vez seja pra ficar, pelo menos durante este ano! (baby steps, baby steps)
    Lindas fotos, só cuidado com esse chocolate quente na colcha hahaha ;P

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou com o blog <3 também estou voltando agora, espero que possamos seguir forte nisso. Eu confio em você.

    Um super beijo

    Carol Justo | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
  3. Oi e bem-vinda de novo à blogosfera <3 mal posso esperar para ver esse 6x6

    ResponderExcluir
  4. a vida vai acontecendo e quando dá a gente lembra/tem energia pra postar né? faz parte :) tô querendo comprar uma câmera mas ainda não tive coragem $ haha

    ResponderExcluir
  5. Como de praxe, elogiarei as fotos já que estão sempre incríveis. Lindas!! haha Estou paquerando uma câmera na Amazon, mas a bendita aumento 800 borsalinos e o dólar a 4,40 não ajuda. Faz um post sobre a câmera nova. <3 Enfim, bem vinda de volta e boa sorte com as resoluções.

    ResponderExcluir
  6. Quando li "aniversário de dez anos" fiquei pasma! kkkkk Infelizmente eu não consegui essa façanha que é para poucas. Estou há 10 anos criando blogs, mas só me encontrei de fato em 2016. Espero que a constância seja permante por aqui na medida do possível, pois amo teus posts e tuas fotos ainda mais. Só não se cobre tanto!
    Beijo enorme! ❤ | Quase Aurora

    ResponderExcluir
  7. AAh que alegria ver que voltou! eu sempre voltava aqui para ver se tinha post novo, rsrs

    Feliz retorno e que vc consiga realizar suas metas <3

    BJO!

    ResponderExcluir
  8. Oi Deaaa! Que bom que você voltou, espero te ver sempre por aqui! Gosto do seu jeitinho de contar as coisas. E sim ainda tenho meu blog, continuo atualizando, de forma menos frequente, mas ele está vivo, acho que considero um refúgio quando tudo anda meio de ponta cabeça.

    bjosss

    ResponderExcluir

Toffee Drops