6 on 6 - Março 2020






Eu nem acredito que estou escrevendo esse post no dia 06 de março, com 6 fotos tiradas hoje. Brasil, esse momento é meu!
Hoje, coincidentemente, pude sair mais cedo do trabalho e aproveitei pra fotografar algumas aleatoriedades, como gostava de fazer lá no início, quando comecei o blog por aqui. Livros, florzinhas, vela, Polaroid e essa caixinha cheia de pedrinhas, minha mais nova preciosidade.
Não vou dizer que gostei 100% das fotos. Tive que correr contra o tempo, para a luz natural não ir embora, além do cartão de memória lotado e a câmera descarregando. Parece que tudo estava conspirando pra dar errado, mas não queria deixar essa oportunidade passar!
Editei tudo no celular, ainda não consigo editar as fotos da minha câmera no meu computador, e no fim achei que ficou um pouco diferente do que estava em mente.
Mas, enfim.
Aqui estamos, sexta-feira, eu, o blog e minhas fotinhas!
Ah! Daqui menos de uma semana é meu aniversário! Espero poder compartilhar mais coisas com vocês no próximo dia 12 :).
E é isso, pessoal!! A Melina está com um novo blog maravilhoso e um post do 6 on 6 mais bonito ainda! Vão lá!


8 comentários

  1. Que fotos liiiindas! Adoro a edição, tá muito boa mesmo no telemóvel :) às vezes a ferramenta não interessa

    ResponderExcluir
  2. As fotos como sempre, ficaram um amor!
    Beijo enorme.

    ResponderExcluir
  3. Lindas as fotos. Que felicidade ver um post do blog, saudades quando os blogs eram mais utilizados/visitados. Não sou muito fã dos videos no youtube que é o que mais tem hoje, então fico feliz quando vejo posts em blogs ainda xD.
    Adoro suas fotos, são muito inspiradoras e fiquei feliz com o post.
    Ah, feliz aniversário, tudo de bom
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. eu achei super amorzinho ♥ as tuas fotos sempre me passam essa sensação de conforto, essa vontade de tomar um cafézin haha

    ResponderExcluir
  5. Eu continuo achando suas fotos lindas <3 Mesmo editadas no celular, hahaha

    Feliz niver atrasado, desejo que vc e toda sua familia esteja bem e com saúde!

    ResponderExcluir
  6. apaixonada por essa caixa com pedras e esse livrooooo! aaaaa ♥

    ResponderExcluir
  7. De fato, seu artigo foi muito bem explicado gostei de ler.
    Perfil dos famosos

    ResponderExcluir

Toffee Drops