12 03 2020





No último 12 de março, comemorei mais um ano de vida! Como é costume por aqui, aproveitei um pouco do dia para fotografar com esses balões e essas flores que ganhei.
Foi a primeira vez que fotografei com balões assim e devo falar que não foi nada fácil! Como eles são metalizados, tudo reflete neles: câmera, tripé, a hack da sala em que eu estava fotografando. Um desafio não aparecer nada, que eu com certeza desisti e perdi.
Outro desafio que tive com essas fotos foi que, pela primeira vez, usei minha câmera nova conectada ao telefone. Ou seja: várias fotos minhas com cara de lesa olhando para o celular, ou com o celular aparecendo. Ainda preciso me acostumar com essa nova técnica.





Enfim, foi bem diferente passar o aniversário em um momento tão diferente como esse. Com todos esses acontecimentos, a gente acaba reconsiderando o que é prioridade! Nesse meu novo ano de vida, espero focar mais não só na saúde, mas na esperança e em recomeços, sempre seguindo em frente.
Espero que estejam todos bem e fica aqui o meu lembrete: lavem as mãos! Quem sabe próximo ano esse momento difícil será apenas uma lembrança na nossa história.

5 comentários

  1. amo esses seus autorretratos em casa <3 sempre fazendo fotos maravilhosas!
    vou tentar fazer alguma coisinha assim no meu aniversário que está chegando, só tá faltando a disposição haha

    ResponderExcluir
  2. Todas as cores combinando perfeitamente, até dos balões! Também adorei as instantâneas! <3
    Deve ter dado mesmo um trabalhão!
    Ah, e bonito sofá hahahah
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. feliz aniver atrasado ♥

    em tempos de pandemia, comemorar o aniversário fica ainda mais estranho do que já costuma ser (pelo menos por aqui, rola aquele mixed feeling). mas né, se for tirar algo bom disso tudo, serve pra gente refletir sobre o que foi, o que será. pensar na gente com carinho ♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa suas fotos são muito bonita, parabéns.

    ResponderExcluir

Toffee Drops