6 on 6 - Maio



O tanto que março demorou pra passar foi inversamente proporcional ao tempo de abril. Esse mês com certeza passou voando e eu não sei se isso é bom ou ruim. Bom porque, quem sabe, estamos mais perto do fim da pandemia, ruim porque o tempo está passando e não estamos mais perto do fim da pandemia :/.
Hoje o meu dia foi bem atribulado. Quem me segue no instagram (@dreamnds) viu que eu mais uma vez fiz pão! Tive que conciliar terminar a receita e fazer home office. À tarde, consegui tirar essas fotos na correria, entre uma ligação e outra. Mas eu até gostei do resultado!
Tem um tempinho que eu ando obcecada (And I'd be like... Why are you so obsessed with me?) por velas! Comprei algumas na viagem e estou fazendo uma coleção delas. O único problema é: nunca senti o cheiro de uma delas!! Sério mesmo. Quando acendo alguma delas, sinto só se chegar bem perto. Mas aquela história de perfumar a casa? Nunca! Será que vou ter que comprar uma vela Jo Malone de R$350???
Nessa quarentena, algo que estou me empenhando até que consideravelmente bem é no estudo de aquarela. Semana passada (ou foi essa semana? Estou perdida no tempo) peguei um papel que estava sobrando de uns recortes e tentei, pela primeira vez, alguma aquarela de paisagem. Tentei o básico: céu estrelado com algumas árvores no fundo. Tudo bem que as árvores estão mais parecendo aquelas ruínas de templos do Camboja, até que fiquei feliz e empolgada com o resultado.
Então é isso, pessoal! Espero que tenham gostado das fotos de hoje e não se esqueçam de fazer uma visitinha ao blog da Mel!

8 comentários

  1. Oi, Dea!
    Acho que finalmente vou conseguir comentar aqui porque muito provavelmente meus comentários se perdiam por culpa do navegador (normalmente uso o Safari, mas agora vou usar o Chrome sempre que vier visitar o seu blog).
    Amei suas fotos como sempre. Acho incrível como você sempre consegue criar fotos lindas mesmo tendo pouco tempo para fotografar.
    Sobre as velas (amo!), te entendo! Não são todas que realmente conseguem deixar o ambiente bem cheiroso. Uma forma mais eficiente pra isso é usar difusor/aromatizador. Tenho um na minha mesa e uso todos os dias. O quarto fica maravilhoso *-* (coloco essência de lavanda na maioria das vezes, mas tenho outras também como maçã e canela).
    Sua aquarela ficou LINDA! Você é muito artista. No mês passado com desenhos lindos e agora com uma arte linda. Muito inspiradora :)
    Realmente o mês de abril passou voando e até agora estou meio perdida nos dias da semana. Esse período tá esquisito demais, né? Espero que acabe logo da melhor forma possível!
    :* e bom restinho de semana!

    ResponderExcluir
  2. Belas fotos e linda aquarela! :) Dá uma paz e uma calma que nem parece que você estava na correria e que estamos no meio do caos hahaha <3

    ResponderExcluir
  3. velas, cristais e flores secas ♡ miga, eu queria morar dentro das suas fotos, hahahahaha. eu tinha essa impressão sobre a vela que comprei no rj (que só sentia o cheiro perto dela) mas aí um dia eu saí do quarto depois de acendê-la e quando voltei senti toda a diferença do perfume (em relação ao resto da casa). já quero comprar muitas outras e fazer uma coleçãozinha tb <3

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Tenho a mesma sensação sobre o tempo por aqui... Vamos tentar pensar pelo lado positivo de que estamos mais perto do fim dessa pandemia!

    Eu sou obcecada por incensos. Adoro! Elas perfumam bem a casa, vela eu tenho vontade de comprar algumas artesanais que vejo pela internet, mas ainda não me arrisquei rs

    Adorei sua aquarela, achei bem fofa <3

    Beijoos e boa semana !
    ·| Jardim de Peônias |·

    ResponderExcluir
  5. Me recuso a acreditar que essas fotos perfeitas foram feitas na correria.
    E estou impressionadíssima com a sua aquarela, JURO que eu ia perguntar de onde ela era, quem era a artista. Coisa mais linda do mundo. <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  6. Tô que nem a Camila, me recuso a acreditar que essas fotos foram feitas na correria. Só de ajeitar o tecido, colocar as velas cristais, espelho, fazer os auto-retratos e tals. Isso leva um tempinho. Ou eu sou muito lenta quando vou fazer fotos desse tipo hahahha

    ResponderExcluir
  7. Eu amo pedras, flores secas e velas! Aqui em casa tem muito desse mix na decoração! ♥

    ResponderExcluir
  8. achei sua aquarela linda! Doido para ver mais delas.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Toffee Drops