Paris do meu celular














Vendo essas fotos eu nem acredito que ano passado, ali em dezembro, a gente podia viajar, andar pelas ruas normalmente. Sabe lá qual era a definição de normal, mas com certeza não é essa que a gente está vivendo hoje.
Enfim, ano passado, totalmente inesperado, compramos passagens para passar o Natal em Portugal, onde a minha irmã está morando. Na loucura (sim, foi na loucura mesmo), decidimos fazer uma visitinha a Paris, quem nunca, não é? Devo dizer que eu não estava nem um pouco animada pra visitar a capital francesa. Sempre achei a cidade bem superestimada e queria mesmo era voltar em Londres ou visitar Amsterdã. Voto perdido, pelo visto. Mas nunca fiquei tão feliz por estar errada.
Mesmo com todos os adversidades, me encantei pela cidade, arquitetura, lugares e, devo falar, até pela educação dos franceses! Não sei se tive sorte, mas só fui bem tratada por lá (ao contrário de certo lugar que eu não vou falar o nome *cof*Lisboa*cof*).
Paris nos recebeu da melhor forma possível: céu azul, ensolarado e... greve no transporte público. Pois é, acho que essa última forma não foi tão boa assim e nos concedeu vários euros gastos em Uber e quilômetros diários batendo perna. Não poder se transportar rapidamente somado ao fato de que era inverno, amanhecia tarde (gente, 8h da manhã estava escuro!!!!) e escurecia cedo, fiquei devendo a visita a alguns lugares.
Mas, como diria Rick Blaine, "We'll always have Paris".

8 comentários

  1. AI QUE LINDO! Fiquei estupefato! Saudades :'(
    #DeaEditaMinhasFotos

    ResponderExcluir
  2. Paris pelo teu olhar é ainda mais linda! ♥

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho é conhecer Paris. Sempre fui muito apaixonada pela cidade, mas morro de medo de me decepcionar. Dizem que quando você vai sem expectativas, se encanta, com muitas, se decepciona...
    Como sempre, suas fotos estão encantadoras! Beijo enorme! ❤ | Quase Aurora

    ResponderExcluir
  4. Incrível como todas suas fotos parecem prontas para virar cartão postal, de tão lindas que são <3

    Eu quero conhecer Paris, mas minha lista tem muitos outros lugares que estão na frente, ahahaha Desejando que as coisas voltem ao normal logo para podermos bater perna por aí!

    Bjoos
    ·| Jardim de Peônias |·

    ResponderExcluir
  5. Que fotos mais lindas! Você conseguiu pegar céu azul no inverno e eu já considero isso muita sorte!

    [www.umnovodestino.com.br]

    ResponderExcluir
  6. Eu ando apaixonada por fotos de Paris ultimamente e esse post parece um presente pra mim!
    Não sei nem expressar o quanto achei todas lindas e inspiradoras. Seus registros sempre causam um efeito incrível ♥
    Abraços!

    ResponderExcluir

Toffee Drops