6 on 6 - Junho

Sabe aqueles dias em que você está tão cansada pra fazer alguma coisa? Era como estava me sentindo hoje. Tinha planejado tirar várias fotos para o 6 on 6, mas o cansaço me derrubou (passei de 8h até quase 14h no Zoom :/). Em vez de fotografar, passei a tarde fazendo uma aquarela que me deixou até com a mão doendo de tão trabalhosa que foi, hahaha. E eu pensando que tirar foto que iria me cansar.
Enfim, pra não deixar o dia passar em branco, resolvi juntar algumas fotos que fiz ao longo do mês de maio. Velas, flores secas, livros e coisinhas de papelaria! Quer coisa melhor?
Espero que gostem.
Ah! Esse mês o blog completa 10 anos! Eu nem acredito que consegui passar tanto tempo em um canto só, aquela Andrea que trocava de layout toda semana e pulava de blig pra blogspot, livejournal, ficaria orgulhosa! Quero fazer algo especial aqui no cantinho :).
Enquanto isso, vamos visitar o blog da Mel e ver o post dela do 6 on 6 :).

6 comentários

  1. Eu amo suas fotos!
    Você sabe disse faz tempo!

    Precisando desse branco branco no meu feed.

    1bjo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos dez anos de blog Dea.
    Suas fotos estão maravilhosas como sempre

    ResponderExcluir
  3. Você e essas fotos lindas! Eeu amo essas cores e combinações...Aff! ♥ Ahhh, parabéns pelo aniversário do blog! Vida longa! ♥

    ResponderExcluir
  4. Ahhh parabéns pelos 10 anos do blog <3

    E como sempre, lindas suas fotos! Posta foto da aquarela pra gente ver!

    Bjo!
    ·| Jardim de Peônias |·

    ResponderExcluir
  5. o mundo precisa dessas suas fotos maravilhosas, só isso que tenho a dizer ♥

    ResponderExcluir
  6. AiMeuDeus! Preciso começar esse comentário falando duas coisas:
    1. Que saudade que eu tava de passar aqui!
    2. Você conseguiu comprar os produtos da Jordan *-* quando eu fui comprar já estava tudo esgotado. Amei saber que você conseguiu :)

    Fiquei feliz que mesmo tendo tido um dia cansativo, você conseguiu juntar essas fotos e fazer esse post lindo. E já vi que o blog está com layout novo (amei!) e tem post de aniversário do blog pra conferir *-* como é bom estar de volta no seu cantinho :*

    ResponderExcluir

Toffee Drops