6 on 6 project


Last 6 on 6 of 2012!!! I just can't believe that the year is almost gone. But, I'm not going to complain anything, just have to thank God for the opportunity of living another year in my life!!!
So, let's go straight to what's important:
01. A lot of people asked me on my flower crown post if this Lauren Conrad book is good. I confess that I never read it, but my sister said that it's amazing :);
02. Chanel Nº 5 is love
03. What I need everyday :)
04. Time to get Christmas stuffs out of the drawer!! Those who have been following my blog for a long time (thank you), may have noticed that there are two post in the year that I just can't miss: the ones of my birthday and the ones that I'm getting ready for Christmas Day. Try to guess which post is coming later?? :);
05. My Tiffany&Co. Christmas style ^_^ (My left hand looks weird on this photo);
06. After the flower crown, I had this unfortunate idea of putting some plastic flowers next to each light, LOOL. At first I thought of placing the light inside the flower, but I needed bigger ones :(. I don't know if it's going to work out... let's see :).
Now it's time to check Flaviele's post

Último 6 on 6 de 2012!!! Não consigo acreditar que o ano já está terminando. Mas, não vou reclamar de nada, deve apenas agradecer a Deus a pela oportunidade de viver mais um ano na minha vida!!!
Então, vamos direto ao assunto que importa:
01. Várias pessoas me perguntaram no post da coroa de flores se o livro da Lauren Conrad é bom. Eu confesso que nunca li, mas minha irmã falou que é maravilhoso :);
02. Chanel Nº 5 é muito amor
03. O que eu preciso todo dia
04. Hora de tirar as coisinhas de Natal da gaveta!! Quem segue o meu blog desde o começo (muito obrigada ^_^), talvez tenha percebido que existem dois posts no ano que eu não deixo de fazer: os do meu aniversário e os da preparação para o dia de Natal. Adivinhem qual será o próximo?? :)
05. Meu natal estilo Tiffany&Co. ^_^ (Minha mão esquerda está estranha nessa foto 0.o);
06. Depois da coroa de flores, eu tive essa ideia infeliz de colocar algumas flores de plástico do lado das lâmpadas de Natal, hahaha. Antes eu pensei em colocar a luz dentro da flor, mas eu precisava de flores maiores e eu to pobre agora :(. Não sei se essa idéia vai funcionar, vamos ver :)
Agora é hora de visitar o post da Flaviele!!!

36 comentários

  1. Suas fotos são uma perfeição!!! Eu adoro essas "Bolinhas" de natal azuis, são lindas *--*
    xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
  2. As tuas fotos são sempre lindas, florzinha *-*

    Amo esses tons ... Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Odeio você e essas suas fotos perfeitas. Tu se supera a cada dia menina. Parabéns. :*** linda,

    ResponderExcluir
  4. Sempre muito linda as suas fotos, e essas com climinha de natal é puro amor!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo o chanel n5!!! Um dos meus preferidos!! Lindas fotos!!

    ResponderExcluir
  6. Posso lhe dizer uma coisa....Cara VOCÊ é perfeita!
    *---*

    ResponderExcluir
  7. amei amei amei. esse perfume é muito bom mesmo, nao tem como nao gostar :x
    e o ano, que passou voando, hem?

    ResponderExcluir
  8. Ai, Andrea, já disse que quando conheci seu blog eu achava que era um fake de alguma menina de outro país de tão absurdas de lindas que eram as fotos?
    AINDA ACHO. hahahah

    Mas agora tenho a teoria paralela de que é tudo uma campanha publicitária e um dia vai aparecer uma marca falando que você foi uma criação linda deles para nos conquistar. (A louca, né.)

    Posts lindos lindos, sempre. :)
    Nunca senti o cheiro de Chanel nº 5 (quer dizer, só se foi em alguém e eu não sabia que era). Socorro, sociedade! D:

    ResponderExcluir
  9. Amazing photos as usual ^_^ I'm totally in love with them!
    I've been thinking about purchasing Lauren Conrad's book for a while now, but it seems that I never get to.

    And I absolutely love this time of the year when everyone gets ready for Christmas, the photos are like pure magic. Can't wait to see yours in the future post.

    You are a real inspiration when it comes to amazing pictures <3

    I wish you a great weekend,
    Hugs,
    xx

    www.oteea-land.com

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Suas fotos parecem vir de um blog francês hehe
    Eu também tive essa idéia de colocar flores nas luzes, mas tenho medo que esquente e vire um problema.Mas vou tentar. As suas são de led? Se for, é tranquilo.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  11. Oh,such beautiful photos! Love them!
    xx

    ResponderExcluir
  12. Que inveja, vc tem o livro "Style", to louca para comprá-lo, e de maquiagem/moda mais outros dois da Seventeen!
    lindíssima as fotos ;3!

    ResponderExcluir
  13. Suas fotos sempre me fazem sonhar, Andrea! Tudo tão delicado e perfeito! ♥

    ResponderExcluir
  14. Muito in love com a sua caneca da Tiffany&Co. *-*
    http://legarconurbaine.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
  15. chanel perfume, i miss those scent
    and love your tiffany&co <3 adore so much

    http://sylviestephanie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Andrea, que fotos lindas! Dá vontade de colocar de plano de fundo da minha área de trabalho e ficar olhando e olhando... e sonhando. Inclusive, foi isso que eu fiz com a foto do papai noel na gaveta. Ai, você é muito inspiradora. Gosto muito das suas fotos, acho que é porque ela são tão clarinhas *-* Bjos

    ResponderExcluir
  17. Oii Andrea, tudo bem?
    Então vamos lá: Amei suas fotos, como sempre são encantadoras. Amei seu blush e amei a cor dele! Amei as fotos de preparação para o natal, pena que aqui em casa meus pais não gostam dessas coisas e pá: a casa continua a mesma o ano todo. Infancia destruida, eu sei :P.
    E amei a ideia dos piscas-picas! Quando eu comprar os meus talvez faça o mesmo (eu super amei a sua ideia, muito criativo). Em fim, amei seus 6 on 6! Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Suas fotos tao maravilhosas como sempre Andrea!
    E eu adoro seus posts de natal! seus videos sao os melhores x)

    Queria fazer um tb, mas ate hj nao sou mto boa com videos :~
    Aqui em casa, a decoracao ja esta pronta! preciso tirar mais fotos ;]

    Ah, e sempre que eu vejo algum perfume da Chanel ou o Miss Dior (como vi ontem), eu lembro de vc ;]
    To desejando o "Dot" do Marc Jacobs, ja viu? acho que vc vai gostar ;]

    Beijos, bom sabado!

    ResponderExcluir
  19. Luzinhas com flores! Que gracinha! :)
    Eu sempre passo o natal fora de casa, lá na cidade da minha avó... então nunca tem decoração de natal aqui.. :(
    Mas, juro que quando tiver minha casinha, vai ser tudo lindo e divertido! :D

    ;*

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Andrea, suas fotos são tão, mas TÃO lindas! Dá vontade de morar dentro delas <3 Ah, eu adoro decoração natalina, vou ficar no aguardo do seu post. Estou te seguindo! :*

    ResponderExcluir
  22. Ah, eu vi isso das luzinhas com flores em um restaurante, e desde então venho querendo fazer, mas ainda preciso comprar as florzinhas. Fica muito lindo! Não achei nada infeliz a ideia, quero ver as fotos do seu. :)

    ResponderExcluir
  23. Que gracinha! Amei todas as fotos. Eu quero muito esse perfume! Seu blog é simplesmente lindo. Beijos!
    www.sorrisosvoam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Po!! Eu achei fofoletas as flores do lado das kuzes, vc nao gostou nao?! Achei fofo demais!!! Fica mais chique que colocar flor co luz dentro... Depenendeo sera que nao fica breguinha?! Sei ka hahahaha aloka dando palpite!!!

    Mas ficaram lindas as fotos!!! Amei tudo!! E foi um luxo!!!!

    Beijoooos!!!!!

    ResponderExcluir
  25. (Odeio escrever no ipad!!! Escrevo tudo errado!!! Aff..)

    ResponderExcluir
  26. Aaah, como comentar sobre suas fotos sem soar clichê? Mesma coisa de sempre... a iluminação delas é invejável! Amo essa brancura refrescante. Qual o segredo eim? Hihihi...

    Indiquei seu blog pra receber um selinho que ganhei! Não sei se gosta dessas coisas, mas... tá lá no meu! = D

    ResponderExcluir
  27. Ainda apaixonada pelo seu livro da Lauren. Vou procurar pra comprar aqui. :)
    Enquanto isso, tô ansiosa pelo seu famoso post de Natal. Não é uma época que eu faça questão além do combo férias + presentes + comida, mas adoro a empolgação dos outros com o feriado.

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  28. Como esse ano passou rápido né? Nem dá pra acreditar, mas ele foi muito bom para mim!
    Andrea, suas fotos estão cada vez mais linda <3

    Beijo

    ResponderExcluir
  29. Suas fotos são lindas *-* Parabéns!
    Já pensei em comprar uma T1i pela qualidade das suas fotos, um beijo. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  30. Um sonho de blog!

    Gostaria de te convidar para conhecer minha loja virtual, a FaberShop (www.fabershop.com.br), e participar do sorteio do maxi colar na Fanpage do Facebook (www.facebook.com/lojafabershop).
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  31. Você tira foto de coisas tão bonitas! Como você consegue ter coisas tão fotogênicas?
    Fiz o sorteio do amigo secreto, é só olhar no seu e-mail para saber quem tirou.

    ResponderExcluir
  32. Fotos lindas como sempre!
    Adoro decoração de natal, luzinhas, neve :)
    Beijos Danni

    ResponderExcluir
  33. Como sempre você postando fotos maravilhosas aqui,Andrea *-* queria tanto um Chanel nº5 haha achei uma graça seus enfeites de natal!
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  34. Suas fotos me encantam, as melhores claro. Queria saber se aceita uma parceria de blogs, para o blogroll. Obrigada desde agora! http://fourteensprings.blogspot.jp/

    Do blog Fourteen Spring, Nicole Kawai. Shizuoka-Japão.

    ResponderExcluir
  35. Encantadoras as fotos!
    Adorei, os enfeites e tudo mais !*--*
    Não tem como parar de apreciar

    http://toujoursrever.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  36. Ideia infeliz nada, eu amei as flores nas luzes de Natal! *,*
    E Chanel nº 5 é muito Marilyn, adooooro, também tenho!
    Só me falta o blush da Dior também, haha, sua chique!
    As fotos deste post estão todas perfeitas, nem tem como escolher a favorita desta vez!! *,*

    ResponderExcluir

Toffee Drops