Getting Ready...





For Christmas Day!!!
At first I'd like to say sorry for the lack of updates. These last days have been too busy and messy for me to post anything nice. But as I promised on my last post (that was two weeks ago, oh God), here is my traditional Christmas post. I must say that the photos didn't come out as I imagined, but that's what we have for today!!!
Hope that you enjoy them!!!
Thanks for everything ;)


Preparando-se para o Natal!!!
Primeiro eu gostaria de pedir desculpa pela falta de atualizações. Estes últimos dias foram bem ocupados e confusos para eu postar alguma coisa legal. Mas, como eu prometi no meu último post (que foi há duas semanas, oh Deus), aqui está o meu tradicional post de Natal. Devo dizer que as fotos não saíram como eu imaginava, mas é o que temos para hoje!!!
Espero que você gostem!!!
Obrigada por tudo ;)






25 comentários

  1. Feliz natal!!!
    Definitivamente a primeira foto é a minha favorita.
    Muitas felicidades e união na sua familia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh quanta perfeição em um único post ♥♥♥
    Se as fotos não sairam como você imaginava eu não quero nem pensar em como você imaginava, haha.
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo bokeh, ficou ótimo!!!
    E que graça as bolinhas com o nome do blog!

    ResponderExcluir
  4. Que perfeitas suas fotos! *---* Todos chora.
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Como assim ''que as fotos não saíram como eu imaginava''? Andrea, estão perfeitas! Sério mesmo, estão lindas mesmo <3. Eu amei, muito natalino e amei as bolinhas com o nome do blog *-* amei!

    ResponderExcluir
  6. Fotos lindas, moça! Feliz Natal!!!

    ResponderExcluir
  7. adooooorei os registros!
    Feliz Natal pra ti também! bjss =)

    ResponderExcluir
  8. Tenho que concordar com a Khézia. Suas fotos estão "um arraso" de perfeitas ( tudo bem que ficou estranha mas acho que dá pra entender)!
    Cada post seu dá vontade de ficar olhando umas 153401541056201120562026527... de vezes!
    Tem hora que vc parece uma japa ou algo do tipo e fica cada vez mais fofa! (mesmo que alguns não concordem mas parece!)
    Boas Festas Drea!

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Adorei o blog, o layout é charmoso e as fotos ficaram super incríveis, totalmente perfeitas, no maior clima de natal. Gostei muito!
    Vou visitar aqui mais vezes.
    Beijos.
    http://elasdisseram.com

    ResponderExcluir
  10. Pode nao ter saido como vc imaginava, mas que ficaram lindas, isso ficaram! ;]
    Sua decoracao me passou uma sensacao de conforto! parece que ta quentinho, confortavel sentar ae do lado da sua arvore ;D
    E vc ta lindinha de mamae noel ;D

    Muita luz e paz no seu Natal Andrea!
    E que 2013 venha cheiiiiio de realizacoes e bencaos de Deus ;]

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Não sei como foram as fotos dos anos anteriores, mas achei essas lindas. :)
    Feliz Natal, querida! <3

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei as fotos, ficaram lindas. Feliz Natal e um ótimo Ano Novo para você! <3

    http://anotanalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Caraca! AMEI suas fotos de Natal, as melhores que eu vi esse ano. Muito filme-de-natal-americano-da-sessão-da-tarde *.*

    Beijo

    ResponderExcluir
  14. não conhecia seu blog , ele é muito fofo to amando !!
    visita o meu se puder (:

    ResponderExcluir
  15. Esses enfeites de natal saindo da gaveta são muito amor! Minha favorita.

    ResponderExcluir
  16. Ah é, que cabeça minha. Feliz Natal atrasado!

    ResponderExcluir
  17. Olá querida ... Feliz Natal atrasado :)

    Bom, amei as fotos ... Você sempre arrasa nos clicks e sério, sou tua fã *-*

    Beijos mil ♥

    ResponderExcluir
  18. Fotos lindas, como sempre!

    Feliz Natal atrasado, flor!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Beautiful photos! I love the toffee drops ornaments.

    Lovely blog, by the way! Just discovered you and I'm so glad I did. :)

    xo,
    Stephanie (Big Mario Life)

    ResponderExcluir
  20. Ah... mas as suas fotos ficaram lindas! Como é que a senhorita imaginava eim? Haha!

    Andreaaa... estou passsando pra te desejar um maravilhoso fim de ano, e que 2013 venha cheio de coisa boa pra você, sua família, amigos e quem mais você julgar importante!

    Beijo grande! = D

    ResponderExcluir
  21. Você pra mim é a rainha das fotos de natal!
    Ficão sempre divinas!

    Vou parar de ser melosa. uahsuahus (já que não gosta pelo que vi no último post) hahah

    ResponderExcluir
  22. Adorei as fotos de Natal, principalmente as duas primeiras!!! Você arrasa! :)
    Adorei as bolas personalizadas tb, ótima idéia!

    Um ótimo ano para você, com muuuitas fotos lindas!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  23. Vou te bater com essas fotos lindas. Sim, eu ainda fico impressionada e apaixonada hauiauiha.

    ResponderExcluir
  24. Que decoração linda, amei!! As fotos estão maravilhosas, ÓBVIO, mas é que sou apaixonada por decoração de natal *,*
    Adorei o modelito também!!

    ResponderExcluir

Toffee Drops