Twenty Thirteen


Me desculpem, mas não existe outro modo de começar esse post sem ser daquele jeito mais clichê, reclamando de como o ano passou voando. Como assim 2012 já terminou??? Parece que foi ontem que eu estava tirando as fotos desse post com resoluções para o ano novo.
Pois bem, aqui estou eu novamente e minha única promessa para 2013 é não fazer mais nenhuma resolução. Não que eu não tenha cumprido as de 2012, mas prefiro não me prender mais e depois ficar estressada por não ter feito isso ou aquilo. Deixa acontecer, se der certo, ótimo, se não, quem se importa??? Eu não :) hahaha #revoltadadetected
Bom, pra esse novo ano, desejo muita paz e saúde pra todos vocês. Não vou desejar que todos seus sonhos se realizem. Imagina como sem graça a vida seria sem motivo pra gente levantar todos os dias pra partir pra luta?? Desejo que todos sonhem mais e mais, mesmo depois de atingir seus objetivos.
BLAH!!! Já to falando demais e esse post está ficando muito meloso, coisa que eu não gosto.
Feliz 2013, minha gente!!!!

23 comentários

  1. Awn, adorei sua postagem!
    Que Deus abençoe e que você nunca deixe de sonhar.

    Um beijo,
    http://princessesourit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei sua post :) Feliz ano novo!
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. 2012 realmente voou! parece que a cada ano passa mais rápido!

    essa foto da sapatilha é linda!

    beijo e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  4. Pra você também Andreaaa! Tudo de bom pra você e sua família! = D

    FELIZ 2013!

    ResponderExcluir
  5. Lindo post! Lindas fotos! E feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  6. Andrea, queria saber se você fez o post do amigo secreto porque preciso fazer o post com os presentes e quem tirou quem. Agradeço se me enviar o link :)

    ResponderExcluir
  7. AMEI O POST AGAIN!
    Feliz ano novo japínha!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post e fiquei apaixonada pela sapatilha da foto :3 feliz 2013 pra você e sua familia! ah, você está no meu blogroll ^^

    ResponderExcluir
  9. Mas gente, eu sou a ÚNICA pessoa que achou que 2012 foi uma lesma com cãibra? kkk
    Eu também não fiz "metas" pra esse ano, vou fazer pra amanhã, e amanhã eu faço pra depois de amanhã... Um passo de cada vez! :D

    Feliz ano novo! Beijo

    ResponderExcluir
  10. Deeea! Tudo feliz pra você e pra quem está perto de você :)

    <3

    Fiquei pensando em não fazer resolução nenhuma também, mas decidi que só vou diminuir e acrescentar se conseguir os poucos que coloquei em lista. :p
    Vamos ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
  11. As fotos ficaram como sempre lindas *-*
    Mesmo sendo atrasado Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, passou muito rápido esse ano. Consigo lembrar direitinho do início de 2012 e o que eu esperava dele. A parte boa é que grande parte se realizou, mas ainda não me dei conta que virou o ano, hahaha. Feliz Ano Novo! :)

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  13. Minha resolução para esse ano é encontrar mais blogs tão lindos quanto o Toffee Drops! Ô coisa mais linda gente!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu consigo fazer resoluções e não ficar presa demais nelas! Mas uma coisa que eu me frustro muito de não conseguir cumprir são os projetos tipo 365 e similares. Admiro muito quem consegue hehehe!

    ResponderExcluir
  15. olha que hoje já é dia 4 e ainda não fiz nenhuma resolução.. sabe o que foi bacana fazer!? olhar pra 2012 e fazer uma listinha de coisas bacanas que aconteceram.. deu um sentimento de agradecimento sabe.. um sentimento bacana pra começar um novo ano. ♥

    Beeijos..

    ResponderExcluir
  16. Deixei todas as resoluções na minha cabeça, assim se caso alguma coisa não sair como o planejado, não irei dar tanta importência hahaha.
    Ótimo 2013 Andrea :)

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Cute pictures! Have a nice 2013! :)
    xxq

    ResponderExcluir
  18. FELIZ ANO NOVO!!!!!! Um ótimo ano para você Andrea, e muitas fotos lindas <3

    ResponderExcluir
  19. Eu já deixei de planejar faz muito tempo, sai tudo diferente mesmo!! Pode ser bom, pode ser Pepsi! hahaha
    Bom, eu desejo assim: que todos os sonhos que forem para o seu bem se realizem!! \o/\o/
    E, ah, eu prefiro que todos (os que forem bons) sejam realizados; eu acharia maravilhoso, por exemplo, acordar rica todos os dias, em que meu único drama íntimo e pessoal fosse "o que vou comprar hoje" e não "como vou pagar" kkkkkkk
    Brincadeiras à parte, que o seu 2013 seja maravilhoso, cheio de realizações e muito sucesso!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Toffee Drops