6 on 6








01. Hello Kitty trash, hahahha :D
02. Quando eu comprei meu celular, pensei que fosse ter vontade de comprar todas as capinhas disponíveis. Mas o que eu percebi foi que eu sou um pouco exigente com esse acessório, hahahaha. As duas da direita são da Cath Kidston (a de cima é da mesma estampa dessa minha blusa) e as da esquerda são da J.Crew.
03. Brigadeiros são os melhores ^_^
04. Algumas flores que mesmo meio murchas ainda são bonitas ^_^.
05. Coca-Cola pra refrescar no calor de meio-dia, bem diferente do frio que faz a noite 0_0
06. Fui ao jogo de vôlei do Brasil x Bulgária hoje!! Foi uma experiência inesquecível e já estou ansiosa para o jogo do próximo ano, hahaha :D (foto tirada com celular)

Hora de visitar os outros posts do projeto!!!
Bia - Emi - Flavi - Gabi: está em hiatus :(( - Mel

25 comentários

  1. Lindas fotinhos <3

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua capinha de âncoras!
    Seu layout está lindo.
    Fiquei olhando para ele por um bom tempo antes de comentar. hahaha
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Só sei q o brigadeiro me deu agua na boca. Hahahaa
    bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas, nossa parabéns ♥
    http://www.depoisdesonhar.com/

    ResponderExcluir
  5. (Rasgacao de seda modo: on)
    Ameiiiii! kkkkkk!
    Eu sei que eu sempre falo isso, mas eh de verdade.
    Amo suas fotos!
    E as capinhas lindonas x) eu confesso que ja comprei ate 3 capinhas de uma vez e agora ja meio que enjoei delas :~
    E eu quero sua blusa da HK x)

    Bom domingo ;] Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Fotos LINDAAAAS DEMAIS! parabéns!
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Adoro Hellor Kitty, devo ter umas 4 blusas dela aqui em casa... Se eu tivesse um iPhone, não teria muitas capas, uma bonitinha para mim está muito bom... Na verdade, um iPhone para mim estaria MUITO bom, embora eu seja team Samsung ou Nokia Lumia, mas acho que no Nokia não dá para ter tanto app... Você que fez todos esses brigadeiros? Haja paciência e boa vontade... Quando as flores de casa estão murchando, nós plantamos elas no jardim! Aí elas murcham, nós tiramos as partes secas e depois elas crescem novamente! É uma coisa muito linda de se ver! Coca-cola só aumenta minha sede... Prefiro água. Nunca fui num jogo! Na verdade, nem tenho tanta vontade (ó, rimou!), mas se alguma amiga, amigo, prima, etc me chamasse, eu provavelmente iria, ainda mais com ingresso grátis! Uhuu! (Risos)
    sanduichedeassunto|blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tinha muita vontade de ir a um jogo de volêi (de futebol nem me chame, hahaha), mas fui, foi tão legal que quero ir pra outros :D

      Excluir
  8. Adoro como fica suas fotos, tão clean! *-* Elas tem um ar agradável haha

    ResponderExcluir
  9. Awn, eu amo suas fotos <3
    Amei a capinha em estilo náutico e com âncoras.
    A foto das flores também está maravilhosa (se você não falasse que elas estavam meio murchas eu nem saberia).
    Brigadeiro *-*

    Seu blog é lindo demais!!

    ResponderExcluir
  10. Case de coração lindíssimo <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Thanks to Google Translate, I was able to read your post :) Your photos are so sweet and cheerful, I'm in love!

    ResponderExcluir
  12. como você edita suas fotos? elas ficam com um tom tão lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!!! Edito sempre no Lightroom 4, só o básico mesmo como exposição, brilho e contraste ;) Obrigada!!

      Excluir
  13. Não enjoo de ver seu blog, amora! Com toda certeza, é um dos meus favoritos de todos os tempos!
    Adorei as capinhas e tenho esse mesmo problema de escolher. Sou muito chata e enjoada hahaha

    Beijoca!

    http://www.heychriz.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que fotos lindas! Babei nos brigadeiros.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  15. Que fotos lindas! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  16. ENGORDEI 15 KILOS SÓ VENDO A FOTO DO BRIGADEIRO. Culpa suuuuuuuua!

    UHAUEHAEUAHEUAHEAUEH
    lindas fotos, como sempre <333
    bjs

    www.marie-petite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Antes tarde do que nunca né. hahaha
    Coisas que deveriam ser compartilhadas: essa bandeja com azamigas do 6 on 6. por favorzinho *-*

    Flores lindas! Queria ter flores lindas decorando a casa toda semana. Colhidas diretamente do meu jardim... Já pensou? Que lindo!

    Olha, lembro de quando você disse dos tons de rosa na suas fotos... E ninguém pode negar ninguém pode negar: involuntariamente sua cor preferia é rosa! haha
    O rosa e o branquinho das suas fotos deixam elas aconchegantes, com vontade de morar nelas <3


    :**

    ResponderExcluir
  18. Que fofas as capinhas ♥-♥
    Amei suas fotos e o blog :)

    ResponderExcluir
  19. Adorei as capinhas, são perfeitas!

    princesaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Toffee Drops