6 on 6 - Out and About







Fotografar fora de casa é um dos maiores desafios/prazeres pra qualquer um. Ao mesmo tempo que você nunca sabe quais as condições que nos espera e o menor descuido pode arruinar tudo, toda essa expectativa e preocupação compensam quando a foto final sai como você planejou. Nesse projeto #100HappyDays tento ao máximo não fotografar dentro do conforto do meu quarto, mas muitas vezes é praticamente impossível!! Tanto que de 13 dias, apenas 4 foram feitos do lado de fora. Coincidências, ou não, foram as minhas favoritas.

01. Fotografando em um dos lugares que eu sempre quis aqui em Brasília: Parque da Cidade. E sim, como vocês devem ter percebido, estou dando uma "segunda chance" pra Holga :P.
02. Versão da Instax Wide da minha primeira foto do projeto #100HappyDays.
03. Subindo a temida perigosa escada sem corrimão do Palácio Itamaraty. O_O
04. Treinando o francês com o Le Monde Diplomatique, oui!!
05. Foto torta (hhhmmm, torta!!) só pra mostrar o piso lindinho no Daniel Briand.
06. Essa foto era pra ser a escolhida do projeto #100HappyDays, mas a toalha da mesa meio dobrada, que eu só percebi quando cheguei em casa e fui editar as fotos, estava desviando a atenção para o que realmente importa. Mesmo assim, não poderia deixar de fora uma foto que tem macarons e crème brûlée, não é?? ^_^

Então é isso, pessoal!! Obrigada pela visita, até o próximo post. Enquanto isso, vamos visitar os blogs das outras meninas do projeto :)

19 comentários

  1. Seu blog e essas fotos perfeitas <3

    ResponderExcluir
  2. Também estou fazendo esse projeto e não é algo fácil! Amei suas fotos, muito boas! Me tira uma dúvida, para tirar foto do pé o celular tem que ficar na altura da barriga?

    Abraços, Thamara
    www.thamaralaila.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Thamara!! :)
      Bom, quando são com o celular na altura da barriga você consegue pegar os pés, parte das pernas e muito do chão. Com a câmera + 50mm (caso dessa foto do post), na altura dos olhos ainda fica um pouco apertadinha e na vertical fica melhor ;)

      Excluir
  3. Eu sou dooida pra fazer creme brulee em casa por causa da Amelie Poulain ^^

    ResponderExcluir
  4. Esse creme brulee tem um aspeto divinal :b
    As escadas são lindas!
    Que 6 on 6 lindo.

    ResponderExcluir
  5. c'est bon tu commencer a pratiquer le français =P

    ResponderExcluir
  6. o que é essa escada? super curti, muito até
    mas, elogiar suas fotografias já é um costume necessário, lindo lindo lindo

    ResponderExcluir
  7. Estou pensando seriamente em entrar nesse projeto também, mas assim como você penso se vou dar continuidade!

    Fotos lindas como sempre!

    Quando você vem ao Rio mesmo?!

    Bjs

    Li Gobara

    ResponderExcluir
  8. Eu teria medo da escada O.O
    uahaiuhauihaiah

    Lindas fotos. Todas lindas!
    Amei muito a primeira =)

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  9. Lindas tuas fotos!
    http://bycarlagomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. estou em um projeto 8x8 parecido com este!
    super curti as fotos, como sempre lindas e suaves! ♥
    gislei.com

    ResponderExcluir
  11. Minha gente que eu teria caído ao tentar subir essa escada O: Devo dizer que suas fotos lindas me dão muita vontade de conhecer Brasília.

    Beijos Andrea

    valentinassake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Essas fotos <3 <3 <3 <3 <3 A da escada me dá saudaaaade /o\ :*

    ResponderExcluir
  13. Que fotos mais lindaaaaaaaaaas *-* e eu estou tentando me aventurar em fotos fora do meu quarto, infelizmente não saio muito e torna tudo tão difícil iuahsiua
    mas amei as suas fotos *-*

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
  14. E essas fotos lindas suas? me conta o segredo ? haha
    gosto de fotos mais dentro do quarto , acho liindas , mas é claro que não dispenso gostar das feitas do lado de fora , né? rs
    para mim , é muiito dificil fotografar dentro do quarto não consigo bons resultados nunca , acabo desistindo ..kk

    ResponderExcluir
  15. não consigo parar de olhar as fotos *-* que lindas e que efeitos maravilhosos!!

    ResponderExcluir
  16. Andrea, adoro a simplicidade do seu blog. Continue preservando o lado positivo e único da fotografia. <3

    ResponderExcluir

Toffee Drops