100 Happy Days - 11 to 20


11/100 - French Macarons12/100 - French Days
13/100 - Abbey Road14/100 - Day Off
15/100 - Pinterest16/100 - Cupcake
17/100 - Good Day18/100 - Genesis
19/100 - Memory Jar20/100 - All Floral

Como eu disse no post passado, uma das frases mais usadas nesses dias foi "antes tarde do que nunca". Semana passada foi bem corrida, o que me impediu de editar e publicar as fotos do projeto, mas todas foram fotografadas nos respectivos dias, só ficaram na câmera. Como não queria colocar todas as atrasadas de uma vez, estou colocando 3 por dia lá no Flickr e espero que até quarta fique em dia \o/.
E a cada dia eu fico mais animada com 100 Happy Days! Não sei o motivo, mas já terminei vários projetos (52 semanas, a photo a day no instagram... nem me fale, hahaha) e esse já quero transformar em um 200 Happy Days, hahahah :D

7 comentários

  1. Oie!

    Estão lindas as fotos!
    Adorei!!!!

    Obs: Vou atualizar as minhas em breve, não tive tempo hoje!

    1Bjoo

    Li Gobara

    ResponderExcluir
  2. ver esse teu projeto fluindo assim até me dá vontade de tentar participar ou ao menos pegar a câmera mais vezes, além dos jobs :) tudo lindo viu :*

    ResponderExcluir
  3. Lindas lindas tuas fotos! Queria conseguir ser certinha no 100 happy days, mas sempre posto um dia sim, três não. Termino esquecendo de fotografar as coisas mais legais do dia. hshs
    =*

    ResponderExcluir
  4. Suas fotos são tão delicadas, quanto talento hein Adrea <3

    ResponderExcluir
  5. Suas fotos sao taaao lindasss!!! Amei todas <3 to seguindo aqui!
    Beijos,
    www.aiquefase.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos! Também estou participando do 100 Happy Days mas acho muito dificil lembrar de fotografar :( Gosto mais dos projetos que tem um tema por dia, assim me sinto mais desafiada...
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  7. ôôôô!!!! fotos lindas, gente!!!!
    Amei mesmo!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir

Toffee Drops