100 Happy Days - 1 to 10


1/100 - The Beginning2/100 - Finding New Places
3/100 - Ministry of Foreign Affairs4/100 - International Relations
5/100 - Sparkling Diamond6/100 - Waffle
7/100 - Paleta Mexicana8/100 - Cloudy Weather
9/100 - Marshmallow10/100 - Fly Away

Estamos hoje no dia 12 do projeto e confesso que estou adorando!! Muitas vezes relutei em fazer algo desse tipo por acreditar que iria me estressar por não conseguir fotografar como eu queria, mas não. Pelo contrário. As fotos ficam do jeito que eu quero e muitas vezes até melhor. Será esse um efeito da tal da felicidade? Hahaha.
O único problema que estou enfrentando é editar e postar a foto no mesmo dia. Essa semana mesmo já deixei acumular quatro pra colocá-las todas de uma vez :P. Mas sem problemas, eu assim espero.
Clicando na foto vocês chegam a respectiva página no Flickr com toda descrição :)

6 comentários

  1. Eu amo muito esse projeto! <3

    Suas fotos ficaram lindas, parabéns :DD

    Beixos!

    ResponderExcluir
  2. ai adoro acompanhar esses projetos :)
    fotos ficaram lindas viu

    ResponderExcluir
  3. Dá até vontade de participar de um projeto fotográfico também... É um ânimo a mais para fotografar :)
    Lindas fotos.

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre quis participar num projecto fotográfico, mas não tenho muito tempo nem tenho nada de interessante para fotografar x3
    Amei muito as tuas fotografias!

    ResponderExcluir
  5. To acompanhando o projeto e achando lindo! Aliás, amo demais as tuas fotos, Andrea! Espero que continue com o 100 happy days :) sua felicidade está me contagiando por meio das fotos! hehe
    beijos!

    ResponderExcluir

Toffee Drops