Iphoneography - 9







Antes tarde do que nunca, não é gente!! Acho que muitos dos posts a seguir virão com essa frase, hahaha. Semana passada atrasei muitos dos projetos por conta de uma viagem que tive que fazer ao Rio de Janeiro (olha que chato, hahaha) no fim de semana. Não consegui deixar os posts programados e por isso só agora estou tirando o atraso, hahaha. :)

01. Exposição Gênesis - Sebastião Salgado no CCBB de Brasília;
02. Macarons no Daniel Briand, yummyyy;
03. Hambúrguer delícia que comi no Rio;
04. Meu super look praiano, nem me senti deslocada do que os outros estavam se vestindo, hahaha;
05. Pousando no aeroporto Santos Dumont... tenÇo...
06. Pronta pra sair fotografando :D.

Espero que gostem e não se esqueçam de visitar o blog das outras meninas do projeto ^_^
:*


9 comentários

  1. Qual o nome do lugar que vende esse hambúrguer???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era em um café (que não era o Colombo) no Forte de Copacabana :)

      Excluir
  2. que fotos lindas! Quem dera eu desse conta de tirar tanta lindeza de uma câmera de celular :)

    http://rafaellaribeiro.com

    ResponderExcluir
  3. Passando vontade em gravida de novo *que pecado!*
    - Paula se jogaria no meio desses macarons se estivesse ae! xD -

    Fotos lindas! Sweettoothsister linda! <3

    Te marquei numa tag no blog, nao sei se vc ja fez, mas se quiser fazer (ou nao) fique a vontade :D
    Beijos beijos!

    ResponderExcluir
  4. apenas sofrendo com o selfie do hamburguer
    sofrendo muito

    ResponderExcluir
  5. Que fotos mais amorzinho, nem parece que foram tiradas no celular ♥ Esteve no Rio e nem me visitou? haha :3
    Adoro seu blog, suas fotos, tudo perfeito é perfeito aqui rsrs <3
    Beijinhos (:

    lovely-utopia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vou pro Rio de avião pela primeira vez agora em Novembro (só fui por terra até hoje!) e fiquei um pouco impressionada com a foto do pouso... muuuito perto da água!!! Deve ser lindo mas já vi que vai me dar medo! kkk

    ResponderExcluir
  7. Awwwwn! Queria participar *-* Muito lindas as suas fotos!!

    ResponderExcluir

Toffee Drops