Iphoneography - 10








O iphoneography desse mês foi um pouco atrasado. Não consegui postar ontem, mas ainda tá valendo, não é gente? ^_^

01. Fomos tirar algumas fotos na frente dessa árvore linda (que eu sempre esqueço o nome ¬¬). O resultado foi a foto do dia 51 no meu projeto #100HappyDays.
02. TO-DA casa tem um jarro cheio de suculentas, menos na minha :(. Esse povo fica só ostentando em vez de dividir com as pessoas...
03. Mês passado, acho, aproveitei que minha irmã ia fazer umas compras na Urban Outfitters e comprei esse livrinho lindo, que até já coloquei a capa no instagram.
04. Indo fotografaaaar com a câmera da minha irmã, hahaha.
05. Paleta de Mousse de Maracujá, yummy!!!
06. Sorvete na casquinha, minha infância mandou lembranças, hahaha :).

Espero que gostem e não se esqueçam de visitar o blog das outras meninas do projeto ^_^
:*

6 comentários

  1. também não tenho suculentas e acho lindo :~

    ResponderExcluir
  2. Adoro este projeto, e amei as fotos. Ficaram lindas demais!

    Beijão, www.desapegaadrii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. o nome da flor é bougainville =P kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Quero muito uma suculenta, ando vendo muitas por aí e é muito amor! <3

    ResponderExcluir

Toffee Drops