6 on 6 - Rio de Janeiro






25/100 - Rio de Janeiro

Há umas duas semanas fui ao Rio de Janeiro e aproveitei que tinha uma manhã livre pra encontrar a Lívia, mais conhecida como Li, que também tem blog, tumblr, instagram... Depois da Hanna, foi a segunda vez que conheci alguém pelo blog e fico cada vez mais feliz pela internet nos proporcionar conhecer tantas pessoas com interesses em comum. Bom, não preciso falar que conversamos muito sobre fotografia, blogs, starbucks (você.disse.STARBUCKS?), entre outros assuntos. O que não faltava era assunto.

Decidimos dar uma volta no Forte de Copacabana pra fotos, lógico. Como eu estava sem minha câmera, todas as fotos foram tiradas com a T4i da Lívia (aquelas que conhece a pessoa há um dia e já sai se apossando da câmera alheia, sou dessas) e confesso que tem umas duas aí de cima, fora a minha, que eu não sei se fui eu ou ela quem tirou, hahaha. Estarei eu trapaceando?? O_O

01. Foi assim que o RJ me deu boas-vindas: nublado até dizer chega, já estava até melhor aí.
02. Almoço bem saudável.
03. Meu super look de praia, mas eu estava vindo do aeroporto, então estou desculpada :P.
04. Vista chata e feia.
05. Outra vista horrorosa.
06. Que vida chata essa, hein?? Hahahaha

Então é isso, pessoal!! Obrigada pela visita, até o próximo post. Enquanto isso, vamos visitar os blogs das outras meninas do projeto :)


12 comentários

  1. Volte sempreeeeee!!! E para ficar mais tempo!!!

    Adorei conhecê-la!

    Tanto q agora parecemos 2 matracas kkkkk

    1bjo

    ResponderExcluir
  2. Eeeeee! Só nós duas hoje no projeto! Cadêsse povo? ^^
    Haaa... muito legal! Já conheci algumas poucas pessoas também pelo blog! É muito ótimo, nééé?E três pessoas pelo Bliive que já conheciam o blog quando solicitaram uma troca de experiência por lá! Hihih :D

    Agora tem que ter nosso passeio por Brasília também! Escolher um lugar bem maravelôuso pra fotografar! Peguei uma lista de um fotógrafo de Brasília. Vou ver os mais legais e não pagos pra xente ir lá! o//

    ResponderExcluir
  3. não sabendo lidar com a beleza desses cliques
    QUE COISA MARAVILHOSA

    ResponderExcluir
  4. Poxa, se eu soubesse que você tinha vindo ao Rio teria me oferecido pra ir te encontrar também! :)

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é lindo demais! Já estou seguindo. <3
    Gostaria de te convidar a fazer uma visita no meu blog.
    Ficaria muito feliz com a sua visitinha!
    http://aapanhadoradelivros.blogspot.com.br/
    Mais uma vez: Que blog, lindo! <3 Amei!

    ResponderExcluir
  6. Linda as fotos Andrea! Parece que foi edição esse nublado no fundo! kkkk Ficaram muito boas adorei! =] Meu blog também está participando com outros blogs do 6on6 e eu to amando esse projeto, ele te faz ter criatividade e buscar um olhar diferente das coisas, nos faz tentar mostrar o que sentimos através das fotos ;)

    Seu blog é muito fofo, já estou seguindo aqui! ^.^

    Beijos :*
    http://bela-lunatica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu quero mar. eu quero (a)amar <3
    amei as fotos. eu conheci duas pessoas da internet: meu amor e uma amiga. Espero que eu conheça mais pessoas. Incluindo todas do 6 on 6 o/
    sério. tô querendo praia faz um tempo. mas queria ir fora de temporada pra pegar vazia e tal.

    ResponderExcluir
  8. O RJ é lindo, amei vê-lo por sua lente.
    O tênis é um amor de lindo e o hamburguer é meu favorito das fotos kkkkkkkkkkkkk

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  9. ♫ O Rio de Janeiro continua lindo...

    meldels, como eu sou louca por esse lugar ♥ não vejo a hora de voltar!!
    lindíssimas as fotos!! que app usou para edição???


    Beijinho doce,
    Mafê

    ResponderExcluir
  10. To babando MUITO nas suas fotos!

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  11. Fotos lindas , e encantadoras como sempre!
    Posso te perguntar uma coisa? Em relação ao tamanho das imagens!
    Elas são configuradas automaticamente por html , ou você configura na camera o tamanho que voce quer , ou você as edita no determinado tamanho?
    Obrigada desde já :)

    ResponderExcluir
  12. Adorei suas fotos. Sou louca pra participar de um projeto desses, acho muito legal.
    Onde você edita suas fotos? As edições ficaram lindas!

    kellenloyola.wordpress.com

    ResponderExcluir

Toffee Drops