6 on 6







01. From last Sunday, when I ate cookies and started reading a new book while the rain was falling outside ^_^.
02. The light coming through the window that I couldn't resist and photographed my beloved carousel that haven't appeared here on the blog for a long time.
03. Favourite photos of my instax and my cellphone.
04. The lovely Canon AE-1, that was tired of being locked in my drawer, is free now.
05. My globe necklace and my new striped sweater. I've been looking for a navy and white sweater just like this one, but have never found one that I liked. Problem solved.
06. Fluffy clouds in the sky coming from orange to blue in a few minutes.


*
01. Do domingo passado, quando eu comi cookies e comecei a ler um novo livro enquanto a chuva caia lá fora ^_^.
02. A luz que entrava pela janela estava tão bonita que eu não pude resistir e fotografei meu querido carrossel que não aparecia há um bom tempo por aqui.
03. Fotos favoritas da instax e meu celular.
04. Querida Canon AE-1, que já estava cansada de ficar trancada na gaveta, agora está livre.
05. Meu colar de globo e meu novo suéter listrado. Sempre quis um assim, com azul-marinho e branco, mas nunca tinha encontrado um que eu gostasse. Problema resolvido.
06. Nuvens macias no céu indo de laranja para azul em poucos minutos.

19 comentários

  1. Adorei as fotos, maravilhosas, muito lindas umas mais que a outras.
    Beijos!
    http://gaiolasdeinverno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que blog lindo! *___*
    Foi direto pro meu "recomendo".
    Espero que não se importe :x

    Amei suas fotos, o estilo delas, o layout do blog. Tudo!
    Com certeza virei mais vezes, rs.

    Beijo, beijo.
    http://drawnwings.blogspot.com

    ps: excluí o outro comentário por causa de um errinho.

    ResponderExcluir
  3. aiai, que monte de foto linda. tô impressionada com esse céu <3

    ResponderExcluir
  4. ai, sempre amo suas fotos, sempre lindas <33

    ResponderExcluir
  5. Amo a forma com que você edita suas fotos e blog! Sua paleta de cores é tão delicada e cativante.. me lembra muito a Carrie de http://wishwishwish.net/ Parabéns, muito lindo aqui!

    ResponderExcluir
  6. Suas fotos SEMPRE tão incríveis *_____*
    Eu amo essas luzes naturais <333 Arrasou!

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus como eu tô apaixonada pelo teu blog e tuas fotos!!11 ahahah Amei tudo por aqui, cada detalhe é super inspirador. Já coloquei no meu blogroll. ♥

    www.alemdaescrita.com

    ResponderExcluir
  8. Wow, this photo of the sky is stunning!

    ResponderExcluir
  9. Suas fotos são sempre encantadoras <33
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Awnnn *-*
    AMEI demais o post... o carrossel é muito amor ♥

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  11. so lovely - all these photos. i really love your globe pendant. it really reminds us about the adventurous path ahead.
    also, i really love the artwork on your layout!

    ResponderExcluir
  12. tô apaixonada por todas, não consigo escolher uma preferida!

    www.yesshedoes.com.br

    ResponderExcluir
  13. Tão inspiradora cada fotografia sua, só de olhar para elas acabar nós passando tanta inspiração, essa do carrossel é a minha favorita<33
    Beijinhos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  14. Gente, que fotos são essas! Menina, você arrasa <3 Estou apaixonada pela delicadeza de cada uma das fotos <3
    Beijos
    http://acasodoceu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Os teus 6 on 6 são sempre um amor.
    Gostei muito do teu colar globo ♥

    ResponderExcluir
  16. ah, passando pra dizer que adorei a mudança nas "categorias" <3 desenhos bonitos *-*

    ResponderExcluir
  17. Tenho um sentimento muito forte pelas tuas fotos, são encantadoras!
    danielices.com

    ResponderExcluir
  18. Que colar mais lindo!!
    onde vc comprou? *-*

    ResponderExcluir

Toffee Drops