March 12






E hoje é 12 de Março!! Ipe, ipe, urraa!! Tá, pra quem não sabe, essa data querida vem todo ano pra mostrar que estou ficando mais velha, graças a Deus!!
Tirei algumas fotos com minha coroa de Happy Birthday, meu suéter mágico, como diz a Flavi, e meu super bolo de macaron com velas vindas diretamente de Montreal!! Chique demais, gente!! Hahahaha.

Vou aproveitar o post pra responder a tag Know your blogger que a doce Melina do Serendipity me indicou. Vou falar 11 fatos sobre mim e responder as 11 perguntas da Mel. No final eu teria que criar 11 perguntas também e indicar 11 pessoas, mas eu sou uma pessoa sem educação criatividade e vou quebrar a corrente aqui, hehehe.

01. Quando eu era pequena, nunca gostei que fizessem aniversário no mesmo dia que eu, hahaha. Hoje eu deixo só o Pete Doherty, afinal ele é legal e inglês.
02. Como hoje, eu nasci em uma quinta-feira 12, ou seja, meu primeiro dia de vida foi uma sexta-feira 13. E você sabem o que isso quer dizer? Nada.
03. Continuando na onda de aniversário, todo ano eu pergunto pra minha mãe como foi o dia que eu nasci, o que ela estava fazendo tal horário. Já escutei todos esses anos, mas não me canso, hahaha.
04. Última de aniversário, juro. Eu nunca fui muito fã de festas de aniversário pomposas. Não tive festa de 15 anos e na verdade nem lembro a ultima vez que fiz uma em qualquer idade que seja. Prefiro programa mais light, como sair pra jantar ou almoçar.
05. Eu adoro supermercados!! Não existe lugar melhor pra você entender a cultura de um lugar do que lá dentro.
06. Já tentei 12695737 vezes parar de roer as unhas, nunca consegui :(.
07. Antes de "descobrir" que a fotografia era meu hobby, falava que a melhor coisa era entrar na Internet. Kkkkkk
08. O primeiro show que eu fui na vida foi do Charlie Brown Jr. em um festival de música chamado Piauí Pop lá em Teresina e eu acho que tinha uns 15 ou 16 anos, não lembro.
09. O meu primeiro show internacional foi do The Black Eyed Peas aqui em Brasília em 2006.
10. Quando era mais nova adorava as novidades tecnológicas, mas agora a pobreza mudou isso, hahaha.
11. Não me liguem, por favor. Odeio falar no telefone :P.



1. Você tem que escolher pra beber apenas uma coisa além de água para o resto da vida. O que seria?
Hm, poderia responder Guaraná Antártica, kkkkkk, mas como refrigerante enjoa, escolheria a boa e velha água mesmo.

2. Quem você gostaria que escrevesse a sua biografia?
J.K. Rowling

3. Qual o seu filme favorito e qual cena dele você gostaria de poder viver?
Não tenho apenas um filme favorito, mas como Moulin Rouge está entre eles, seria legal bisbilhotar todos os cantinhos do elefante onde a Satine mora :).

4. Qual personagem (de livro, série ou filme) gostaria de ter como amiga (o)?
Com certeza a Hermione pra me passar uns resuminhos antes da prova, hahaha.

5. Se você pudesse fazer voltar alguém que já morreu, quem você escolheria?
Tanta gente, teria fila.

6. Já se apaixonou perdidamente por algum personagem? Qual?
Sabe que não?

7. Qual a última música que você escutou?
Money Power Glory da Lana del Rey.

8. Uma coisa que você disse que nunca faria, mas que acabou fazendo.
Um selfie, kkkkkk.

9. Se você tivesse que escolher uma estação para durar o ano inteiro, qual seria?
Com certeza Outono, aquela luz e cenário não existem!! Poder sempre andar de suéter fofinho de lã, tomar chocolate quente quando quisesse e não quando o clima permitisse, ai que sonho.

10. Você gostaria de ter nascido em algum outro país? Se sim, qual?
A resposta mais óbvia seria sim, na Inglaterra. Quem me conhece sabe como adoro tudo que vem daquele lugar, hahaha. Mas, sinceramente, se eu tivesse nascido lá talvez tivesse gostos e personalidade diferentes, por isso, deixa eu ser brasileira mesmo que estou satisfeita com o que sou. Além disso, brasileiro é um dos poucos povos que é super bem recepcionado em praticamente todos os países do mundo!! We rule the world ;).

11. Tem algum vício de linguagem?
Acho que não, hahaha. Quem sabe pode ser algum que eu não conheça e por isso não identifique?? *insira emoticon pensativo*.

Bom, então é isso, pessoal!! Espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais dessa pessoa que vos escreve :D

21 comentários

  1. Ai que linda!! Parabéns, muitos anos de vida, saúde, sucesso, felicidade e amor <3
    Beijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, parabéns! Você compartilha aniversário com o Pete, isso é fantástico hehehe
    As fotos ficaram muito lindas, e foi super legal conhecer um pouco mais sobre você. Espero que tenha aproveitado seu dia! :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!!!! Vamos qualquer dia comemorar nossos aniversários lá em Londres, kkkkkkkk :D :D

      Excluir
  3. Parabéens! Felicidades e sucesso!
    Penso a mesma coisa sobre supermercados, acho que diz bastante sobre a cultura do lugar (mesmo que não seja em outro país rs, pode ser apenas uma cidade por exemplo.)
    Inglaterra deve mesmo ser um lugar lindo. Tudo lá deve ser muito mágico!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Quando eu crescer quero tirar fotos tão lindas quanto você! ahaha
    Parabéns Andrea <33
    Super me identifiquei os itens da primeira lista 3, 4, 5, 7, 10 e 11 (principalmente o 11).

    ResponderExcluir
  5. Ahh, amei saber um pouquinho mais sobre você. Adorei ser citada hahaha
    Eu acho que nunca vi seu filme favorito. Colocando aqui na lista. <3

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeeei!!!!!!! As fotos ficaram lindas :3 E Feliz Aniversário atrasado hehehe muito muito anos de vida e muitas felicidades mesmo <3

    beijos, beijos.
    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  7. Parabéééééns, Deia! :D
    Também adoooooro Moulin Rouge! Tenho vários filmes preferidos e com certeza este está entre eles! Acompanho as músicas todas cantando (ou cantando mentalmente quando tem outras pessoas vendo! Hahah)
    Eu sempreeee falo isso dos mercados! Quando vou a algum lugar novo, adoro entrar nos mercados e ver o que tem por lá! Xeniaal! :D

    E suuper leria sua biografia escrita pela J.K. Rowling. Assim.. fácil! o//

    Beijooooo

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, muitas felicidades :) Primeira vez que entrei no seu blog e já me apaixonei, sério! Ele é lindo e suas fotos são incríveis!
    Beijinhos!
    Ana Beatriz
    www.blogdaninha.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns atrasado, Andrea! Me identificando muito com os itens 6 e 11 (high-five da deprê).

    ResponderExcluir
  10. amei as imagens. são inspiradoras.
    tenho uma prima que festeja junto cmg rs e ela é chatinha kkkk

    dê dicas de fotos? preciso D;

    beijinhos, <3
    Blog: Mundo da Fani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinha da sua prima, Fani!!! Kkkkkkkkkk
      :D
      Pode deixar que vou dar mais dicas de fotografia ;)

      Excluir
  11. Meu, eu tô apaixonada pelas suas fotos! Quanta fofura em um lugar só, aw. E btw, parabéns atrasado! =)
    laemjupiter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. ai que fofo seu blog, amei... parabéns

    Tem post novo no blog, se puder visita lá.
    Beijos :)
    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns atrasado. As fotos ficaram lindas!

    www.yesshedoes.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi estou aqui pela primeira vez ! E já posso dizer que estou apaixonada pelas fotografias , pode me aguardar vindo sempre aqui agora viu ? rsrs'
    Eu tbm ja tentei diversas vezes parar de roer as unhas mais nunca consigo :'(
    Amei a tag , as fotografias e os fatos ~enfim gostei do post todo ~
    Parabéns Atrasado !!
    www.redesscobrir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, muito obrigada pelo carinho, Tayna!!
      Não consigo entender como pode ser tão difícil parar de roer as unhas!! :(( Ow tristeza!!

      Excluir
  15. Adorei saber um pouco mais sobre você, é uma pena que as fotos não abriram, mas gostei mesmo assim!

    bjs,

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei que você respondeu a tag, Dea ♥
    E amei as fotos também. Você tá tão fofinha na foto 3 que da vontade de entrar pra te dar um abraço :P
    Feliz aniversário atrasado ♥ Espero que um dia a gente possa comemorar o seu e o meu lá em Londres :)
    :*

    ResponderExcluir

Toffee Drops