BEDA #31 Blog Day



Já é quase meia-noite e eu estou aqui sentada na frente do meu computador escrevendo o último post do BEDA de 2016!!! Nem acredito que cheguei até aqui, consegui fazer 31 posts seguidos no blog, postei ~quase~ todos os dias (sim, o post de segunda, o único não publicado no mesmo dia, vai me atormentar até o próximo BEDA) e não fiquei doida! 
Quer dizer, acredito que não totalmente.
Esse mês não foi legal. Se Julho já estava difícil, Agosto veio só pra confirmar que não está fácil mesmo!!! Às vezes eu acho que esse ano de 2016 está sendo uma prova de fogo pra saber se estou pronta pra 2017, que eu nem quero saber o que me espera.
Mas bem, não vamos sair do foco. Mesmo aos trancos e barrancos, o que eu percebi nesse BEDA foi que eu nunca tive vontade de desistir!!! Nem um diazinho sequer eu pensei "ah, não quero mais, vou deixar esse projeto pra lá". Pelo contrário, parece que escrever aqui ou até mesmo só postar uma foto, mesmo que antiga, era uma terapia que me fazia esquecer todos os problemas. E depois disso tudo receber os comentários de vocês, todas as pessoas que acompanharam e apoiaram cada post aqui!! Não tenho palavras suficientes pra expressar a minha gratidão! Com certeza eu tenho os melhores leitores da face da Terra ^_^.
Como eu falei em algum post ai, o que o BEDA não faz, nada mais faz nessa vida!!! Publiquei praticamente todas as fotos que tirei em 2016 (disse que passei um tempão sem pegar na câmera, não foi? Por isso não são muitas), coloquei frases que eu adoro e sempre foi algo que quis fazer, fiz posts aleatórios, levei a câmera pra fotografar meu caminho ao trabalho, algo que eu sempre quis desde o ano passado, respondi tags, publiquei posts com o celular em pleno aniversário de uma amiga... E por aí vai, mas algo que me surpreendeu foi que eu nunca desanimei!!! E agora estou com todo fôlego para continuar com esse cantinho!!!
E lógico que hoje, como dia internacional (ou nacional?) do blog, também vou fazer minhas recomendações de favoritos desse último mês. Infelizmente, como Agosto foi super corrido, não acompanhei todos os blogs e posts que gostaria, mas temos Setembro aí pra colocar a leitura em dia, não é?

Fly! - A Flavi com seus posts recheados de fotos maravilhosas;
Beyond Cloud Nine - A Manu com seus posts que parecem conversa de amiga que a gente conhece há anos.
Coffee, Rock and Beer - A Karine é daquelas que um dia eu quero encontrar pra uma saída fotográfica. Certeza que vai ser cheia de inspiração!!!
Prosa de Flor - A Jayne é a pessoa mais fofa e maravilhosa da internet.
Apto 401 - A Nicas sempre apoiando a todos no grupo SOTMB.
Nambarices - Foi com uma newsletter da Natália que eu fiquei sabendo do BEDA, do grupo no Facebook e embarquei nessa aventura louca por aqui!!!

Então é isso, pessoal!!! Para os próximos dias, o blog com certeza não vai ficar parado. Bom, não prometo post todo dia, mas algo que eu vou tentar é não ficar apenas com posts do 6 on 6 por aqui.

15 comentários

  1. Parabéns pra genteeeeeee! *estourando a champagne imaginária* acho que eu disse no primeiro post aqui, mas fiquei tão contente quando você se propôs a participar do BEDA, porque sempre adorei seus posts (e as fotos, um show à parte sempre). E CONSEGUIMOS!!! Também estava desanimada das coisas e a vida tava difícil, mas foi surpreendente descobrir que postar todos os dias estava muito mais pra uma tarefa maravilhosa do que um compromisso chato. E to emocionadíssima com você linkando meu blog <33 sua linda!! Esse mês só encheu meu feed de links e blogs maravilhosos, tão gostoso ver a ~blogosfera~ toda movimentada (e espero que a gente continue no ritmo)!! :*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo #BEDA, sobrevivente! Confesso que não tive tempo de ler tantos posts assim, mas admiro muito as blogueiras que conseguiram cumprir o desafio. Ah, feliz blog day! Te indiquei no meus post de blog day :D

    www.chuvadejujubas.com

    ResponderExcluir
  3. Conseguimos!!!! <3
    Eu amei tudo que o BEDA nos fez fazer, essas pequenas (grandes!) coisas de buscar uma frase, levar a câmera pra fotografar no caminho do trabalho, responder tags, postar direto de um aniversário (ou do ônibus!). Tudo isso me fez acreditar que ~olha, dá sim pra fazer isso~. Quero ter mais fotos na próxima vez.

    Muito, muito, muito obrigada pela indicação!
    E que o BEDA seja só o começo do SOTMB!

    ResponderExcluir
  4. Eu AMEI tem posts seus pra ler todos os dias! Os blogs que você recomendou são incríveis também.
    Fico feliz por você ter participado do BEDA, isso me motivou a ter coragem de participar em maio, talvez? haha
    Um beijo.

    janainebagatini.com

    ResponderExcluir
  5. Imagino como deve ter sido difícil conseguir terminar esse #beda, para mim, as vezes, é uma luta lidar com o desanimo e escrever meus posts, mas ao mesmo tempo, escrever me ajuda a "desabrochar" para o mundo. É uma paixão que descobri que me faz ter vontade de viver, sabe? Tenho esses dias de desanimo, e de repente me veem ideias geniais e começo a escrever como se não tivesse mais nada para fazer nesse mundo. Acho que isso é o que tem de mais magico nesse universo da blogosfera, encontrar pessoas que nos entendem mesmo que não estejam passando exatamente pela nossa situação. Amei seu projeto, e estou no aguardo pelo do próximo ano, já! Beijo!

    www.insaturada.blosgpot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Andrea, tudo bem?
    Parabéns por ter conseguido vencer o BEDA. Esse ano ainda não consegui me programar para o BEDA, mas ano que vem vou tentar participar. E confesso que ver tantos blogueiros conseguido vencer o BEDA me deu ainda mais vontade de tentar vencê-lo também.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz que tenha conseguido fazer o BEDA e mais feliz por ver tantos posts com suas fotografias maravilhosas <3 Ano que vem já estou me programando para participar também, não sei se vou conseguir, mas posso tentar, né?

    Parabéns, Andrea :)
    http://www.naosejajulieta.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabénsss! Muito feliz em poder acompanhar esse projeto chegando ao fim. E sim, acho que você deveria atualizar seu blog sempre. Seu blog é um dos poucos que acompanho a muito tempo e nunca perdeu a graça. Sou fã! <3
    Espero estar por aqui como leitor por muito mais tempo.
    o//

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente, muito obrigada pela indicação <3. Segundamente, FORA TEMER!
    rs
    Mas aqui, tô muito feliz que você concluiu o desafio e de uma forma linda com suas fotos embelezando tudo aqui <3 Amo seu blog!

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li todos seus posts do BEDA, mas vou tentar tirar um pouco desse atraso hoje. E adorei as indicações, amo conhecer blogs novos! <3

    ResponderExcluir
  11. muito obrigada pela indicação! <3 foi muito bom te acompanhar aqui todos esses dias, sempre adoro seus posts (e fotos, como digo repetidamente, HAHAHA). vi que tava em sp esse fds, mas foi tão corrido que nem consegui mandar mensagem, mas na próxima vez quem sabe a gente não consegue se encontrar em algum café pra fotografar e papear? seria ótimo <3 conheço a maioria dos blogs que indicou e os demais já tô abrindo aqui pra conhecer tb, haha beijos!

    ResponderExcluir
  12. BEDA me fazendo conhecer blogs lindos! <3
    Já conheço os que você mencionou, mas não conhecia você - e estou adorando aqui.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pra nós todos! Super atrasado claro haha
    Seu BEDA foi muito interessante, foi muito bom ter posts seus todos ou dias.

    ResponderExcluir
  14. Menina,tu lacrou nesse BEDA!Era uma delícia entrar aqui todos os dias e saber que tinha post novo com fotos maravilhosas e inspiradoras esperando que eu os lesse. Confesso que meu coração vai morrer de saudades desses dias de agosto aqui no seu blog. Levei um susto quando vi meu blog na sua lista! Gratidão nem define o que eu sinto! Muito obrigada mesmo por esse carinho flor! Você que é a maga dessas Internets,shauhsuawh. #quevenhamoutrosBEDA

    ResponderExcluir

Toffee Drops