Blog Month - 6 on 6






Mais um 6 on 6!!! Para hoje, tirei várias fotos aleatórias nesse domingo :)
01. Iniciando uma nova semana enfeitando meu planner com os adesivos lindos da Ilustralle. Além de ter mais de 300 adesivos, esse livro foi uma parceria entre diversas ilustradoras brasileiras.
02. Não tinha visto que essa foto tinha saído borrada, mas tão linda a capa desse livro ^_^.
03. Capa do mês do meu planner.
04. Quando fui ao campo de algodão no sábado, trouxe um galhinho pequeno pra mim, só de recordação.
05. Viciada nessas presilhas de pérola. Por que tão lindas? ^_^
06. Alguns dos meus pins favoritos!

E é isso, pessoal! Não deixem de ver o post da Mel

6 comentários

  1. lindos registros, Andrea! amei ver que você trouxe algodão de recordação, <3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lary!! Siiiiim, esse galho ainda vai aparecer muito nas fotinhas, hahaha

      Excluir
  2. Suas fotos sempre são muito amor! Amei seus pins e seu planner é muito fofinho. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Faby! Eu adoro esse meu planner, é da coleção Rainbow do Blog do Math. Parece até que ele fez perguntando como eu queria, hahaha

      Excluir
  3. Oi Andrea.Suas fotos estão lindas como sempre *-*

    Que linda essa edição de "Razão e sensibilidade ".

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Babi!! Sim, essas edições são lindas mesmo, não é? Vieram também Persuasão e Orgulho e Preconceito no box ^_^

      Excluir

Toffee Drops