4 on 4 project

The 4 on 4 project consists of a reunion of 4 blogers, shooting 4 random pictures and posting them on their respective blogs every 4th of each month. This project was inspired on the idea of the 7 on 7 project, from the lovely Ines Perkovic blog!! At the end of every post we will link one other participant, so you can see all 4 posts :D

O 4 on 4 é um projeto que consiste em reunir 4 blogueiras, para tirar 4 fotos (aleatórias) e postar nos seu blog todo dia 4. Esse projeto foi inspirado na idéia do 7 on 7 (do blog da querida Ines Perkovic!! No final de cada post, terá um link de outra participante para vocês visitarem todos os 4 posts :)


My new picture frame!! I love it ♥
Meu novo porta-retrato!! Eu adorei ♥


Today we baked some cupcakes!! LOL.. They taste better than they look :D
Hoje nós fizemos alguns cupcakes!! Hahaha.. O gosto deles está melhor do que parece :D


I love reading about the Middle East and this book is really nice if you want to learn more about the History of Hamas.
Eu adoro ler sobre o Oriente Médio e esse livro é ótimo se você quer aprender um pouco mais sobre a história do Hamas.


One of my favourite songs of one of my favourite bands. Just can't get enough!!!
Uma das minhas músicas favoritas de uma das minhas bandas favoritas. Eu simplesmente não me canso!!!

It's your turn, Flaviele ^_^
É a sua vez, Flaviele ^_^

31 comentários

  1. As fotos ficaram lindas, chuchu *-*
    Nossa, depois de ver o seu e o da Gabi estou pensando "será que a Flá também tirou foto de alguma coisa vermelha?" :P

    :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos! Esse porta retrato está lindo. Coldplay é amor demais <3.

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas as fotos Eu já publiquei elas no meu weheartit =) Parabéns viu

    http://weheartit.com/trechoseversos << Pode velas aqui


    thingiloveg.blogspot.com
    @Juhdemos

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Não conhecia, mas já amei.
    Vi todos os posts, estão perfeitos <3
    Xoxo

    ResponderExcluir
  5. Nao conhecia seu blog, vim por este post, hehe.
    Passarei aqui mais vezes.
    Bjokas
    deiadietrich.com
    @deiadietrich

    ResponderExcluir
  6. Amei o projeto!!! o porta retrato é lindo!!! bjus bjus!!

    ResponderExcluir
  7. Também quero aprender a fazer cupcakes!
    Esse porta retrato parece pesado! Lindo ele!
    Adorei as fotos Adrea! Simples, mas profissas! hahaha :D

    Um abraço de urso!

    Agora vou lá ver o projeto dessa Flaviele aí. *lalala

    ResponderExcluir
  8. Amei a ideia Andrea! queria fazer tb, sera que pode?
    Dae todo dia 4 tem de novo neh? #burra :D

    Adorei todas as fotos! #asalways

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa tag! Ficaram ótimas as fotos!
    Lindo aqui, vou seguir! beijos

    ResponderExcluir
  10. Ahn e eu tbm sou de Brasília :D hasuhsau ;*

    ResponderExcluir
  11. Que legal, eu também fiz parte do projeto. Listei a fofa da Gabi! Adorei o seu blog, muito encantador. :3

    http://nicolekawai.blogspot.com/ (:

    ResponderExcluir
  12. Adorei as fotos! Estou encantada pelo projeto ♥

    ResponderExcluir
  13. Esse projeto é um amor Andrea! Morro de amores pelas suas fotos, o foco nas duas primeiras é lindo!
    (Ah, e o álbum "Mylo Xyloto" é um dos mais incríveis do Coldplay <3)

    ResponderExcluir
  14. Essas imagens são puro amor, que projeto excelente! Posso te esperar lá no meu bloguinho?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Ahh, que fotos maravilhosas, guria! Nossa, essa dos docinhos é tão meiga. Suas fotos me lembrou um pouco o estilinho da Melina, de fotografar.
    Não conhecia esse projeto. Muito bacana :D
    Beeijo <3

    ResponderExcluir
  16. lindo esse porta-retrato! Estou a procurando de um desses para poder vender com meus desenhos. Esse ano abro uma lojinha online. Como minha cidade é uma croca..nunca acho aonde comprar ;(

    ResponderExcluir
  17. Esse projetos são tão divertidos.
    Amei o porta-retrato.

    ResponderExcluir
  18. que fotos e blog lindo *_* projetos são sempre legais, queria fazer algum só que eu sempre deixo pela metade também ai ja viu... haha

    ResponderExcluir
  19. Adooorei o seu blog e adoro esses projetos!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Que lindos os seus cupcakes ficaram! *__*

    ResponderExcluir
  21. Que lindos os cupcakes ;) http://sorriso-espontaneo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Gostei do projeto. E também do seu porta-retrato ;D.

    ResponderExcluir
  23. Já fui no blog da Mel, no da Gabi e agora estou aqui pra falar que esse projeto é muito lindo e encantador. A ideia é muito boa, e vocês começaram muito bem.
    Lindas suas fotos! :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Então... eu não sei o que acontece, mas eu estou sentindo alguma dificuldade com o foco sim, tanto em fotos de contra-luz e na sombra... essas situações são mais difíceis de conseguir o foco mesmo, mas eu achei ainda mais difícil com essa lente em f/2.8... fiz algumas fotos de uma moça no sábado, perdi várias fotos que estariam perfeitas por conta da pose e expressão, se não fosse o foco todo c*g*do... fiquei brava...

    kkkkkk eu digo que a lente do kit 18-55 é uma ótima lente para fazer foto de splash! Você joga ela na água e faz a foto com alguma outra lente! heheheh
    bom, falando sério, essa lente quebra o galho, e só...

    uma mais aberta que eu estava querendo era uma 16-35mm, mas tive q optar pela 24-70mm pq ela é mais versátil...
    a 35mm é uma lente muito boa tbm, mas o bokeh não é aquele lindão q a gente está acostumada com a 50mm. Mas a lente que faz um bokeh super legal que todo mundo está querendo é a 85mm f/1.2... mas essa é RIDÍCULAAAAAAA de cara!! Vende a mãe, os irmãos e os filhos pra comprar!!!

    kkkkk o povo daqui é meio jacu às vezes, nem dou bola, continuo fazendo minhas fotos :P



    p.s. que vontade imensa de comer cupcake ;P

    ResponderExcluir
  25. ah! e a lente é um pouco pesada... mas nada absurdo... Eu consigo fazer algumas horas com ela de boa, mas depois de um tempo começa a doer o pulso, sim hehehe

    ResponderExcluir
  26. Sou mais uma que ficou apaixonada pelo porta-retrato! :))

    ResponderExcluir
  27. Se o gosto dos cupcakes está ainda melhor que a aparência... socorro, hahaha. :) Porque eles estão lindos.
    Uma graça o porta retratos, tenho um azulzinho, modelo diferente mas no mesmo esquema. Só preciso achar uma foto digna para pôr nele. :)

    ResponderExcluir
  28. Hi your blog is amazing and i follow you.
    I love cupcakes, (:

    Azzurra-Bellini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Que blog lindo :) Primeira vez que venho aqui. A idéia do projeto é tão legaal, fiquei inspirada com as fotos que já vi (as suas e as da Gabi) e adoraria participar de algo parecido. :) Bjs

    ResponderExcluir

Toffee Drops