The fifties



I love diners. Actually, who doesn't love burger, chips and ice cream?? So, last friday me and my sisters decided to go to "The Fifties", a brazilian diner, to see if it is as good as Johnny Rockets, diner that I went in Miami where I had the best onion rings in the world.
At first we ordered onion rings, of course!! I was really satisfied that they came really warm and crispy!!! Then we ordered cheesalight burger (that the only light thing is the name) and soft drink (that wasn't refill... WTFFFF????). For dessert I was craving for their famous milk shake, but it was quite big, so we went for the small size sundae - unfortunately this one wasn't as good as I expected.
In the end I was really happy that I found a great diner without needing to travel to the USA!!!

Eu adoro diners. Na verdade, quem não gosta de hambúrguer, batatas fritas e sorvete?? Então, sexta-feira passada, eu e minhas irmãs decidimos ir ao "The Fifties" e ver se ele é realmente tão bom quanto o Johnny Rockets, diner que eu conheci lá em Miami e que faz as melhores onion rings do mundo!!!
Primeiro nós, é claro, pedimos onion rings e fiquei bem satisfeita que elas estavam quentinhas e crocantes!!! Na hora de escolher o hambúrguer pedimos o cheesalight (que de light só tem o nome) e refrigerante (que não era refil.. COMO ASSIM???). Para sobremesa, eu queria um milk shake que é marca registrada deles, mas achei muito grande e preferi um sundae pequeno, que infelizmente não estava tão bom quanto eu esperava :(.
Mas no final eu fiquei bem feliz por achar um ótimo diner sem precisar viajar até os EUA!!!




27 comentários

  1. Me diz pq que eu vim aqui agora?! Quero comer tudo isso nesse minuto! Aiai!

    Comidas, fotogênicas e gostosas! :9

    Bom feriado pra ti Andrea :)
    Um abraço de urso!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, me deu uma foome agora! Queria estar comendo isso!
    Seu blog é lindinho <3

    www.garotadeallstar.com

    ResponderExcluir
  3. I don't like burgers but your pictures look so yummy!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esse restaurante <3
    Amo as onions rings, e o milkshake!
    Suas fotos estão lindas (como sempre).
    Xoxo

    http://quinzedesejos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Andrea.Engordei 46784568kg só de olhar, tudo parece muito gostoso, eu quero. :~
    E como eu sempre digo: nunca me canso de olhar sua fotos.

    E ah, eu marquei você em uma tag, não precisa responder (porque essas coisas são chatinhas) a não ser que você queira mesmo fazer isso. (:

    Beijos, Honey

    link da tag: http://hellomylittlemonster.blogspot.com/2012/02/ha-alguns-dias-atras-eu-fui-indicada.html

    ResponderExcluir
  6. Gústanme moito as túas fotos, adoreei ♥

    ResponderExcluir
  7. 1º - você me deixou com água na boca DDD=
    2º - i'm totally IN LOVE with your blog!!! Sério! Seu blog é muito lindo e suas fotos são perfeitas! Amei demaaaais!!
    Beijos

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  8. Nem preciso falar que eu babei vendo neh!? x)
    Fotos lindas e comidJinhas entao.. nem fala!!!
    Diners sao tudodebom. ;)

    Bom fds.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Andrea, te indiquei a um meme, espero de coração que você o faça, seria importante para mim :)
    http://contostragicos.blogspot.com/2012/02/meme-as-dez-coisas-mais-inspiradoras.html

    ResponderExcluir
  10. Parece uma delicia, adorei as fotos!

    ResponderExcluir
  11. Hum...essa sobremesa hein?! Deu água na boca.

    ResponderExcluir
  12. ai me deu até vontade de um bis... esse sanduiche é gostoso demais! as fotos ficaram ótimas... :) Dea sua coisinha nunca mais comentou no meu blog... snif snif!!!

    ResponderExcluir
  13. Suas fotos são lindas demais. Sempre fico babando por elas. :)

    Não sei se você já fez ou não, mas tem meme pra você lá no meu blog. :) Beijos, querida.

    http://albumdesonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Uhmmm... Êta sundae fotogênico.

    Beijocas, Pri.

    ResponderExcluir
  15. Tem um desse em um shopping aqui perto, um dia minhas amigas me chamaram pra ir e eu não pude, mas agora bateu um arrependimento! haha ! Vou lá o mais rápido que eu puder e vou dar minha opinião também! ^^
    E só pelas suas fotos e pelo menu estou animada!
    Beijinhos linda!

    ResponderExcluir
  16. Aqui em BH tem um lugar chamado Burgueria que tem essa temática da década de 50 também. Ainda não tive a oportunidade de ir lá mas eles tem um espaço lindo na frente e fica todo mundo tirando fotos nas lambretinhas de lá hehehe!

    Suas fotos ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  17. OMG, the burger, the dessert! Looks absolutely divine!

    ResponderExcluir
  18. Oi flor, adorei o teu blog e te indiquei pra participar de um meme :)

    Confere lá:

    http://rafaribeiiro.blogspot.com/2012/02/meme-11-perguntas.html

    Beijos co-lo-ri-dos ♥

    ResponderExcluir
  19. Olha, da próxima vez que for ao The Fifties, não se acanhe com o tamanho do milkshake, compre e desfrute do melhor do mundo! Falo sério, foi o melhor que eu já provei :P

    ps: Sou apaixonada por suas fotografias ♥

    ResponderExcluir
  20. Love these photos! The burger looks delicious :-)

    XOXO Camille @ The Wild Fleur

    ResponderExcluir
  21. Que lugar lindooo! Super agradável... e nem preciso comentar das fotos né? Perfeitas!! Preciso dessa lente o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  22. Parece cenas de filme de sessão da tarde.
    http://viverpensaralto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adoro gordice, que fome!
    Fotos suculentas <3

    ResponderExcluir

Toffee Drops