I scream


I scream, you scream, we all scream for ice cream!!!
This sentence always makes me giggle :) Don't know why, actually... ¬¬
So, just came to say Hi and wish you all a very nice weekend :)
Also, look at what my sister bought!!! The Mulberry Triple Bangle bracelet :) They are stunning!!! Now there's one less item on my wishlist

I scream, you scream, we all scream for ice cream!!!
Essa frase sempre me faz rir :) Não sei por que, na verdade... ¬¬
Então, vim aqui apenas pra dizer Oi e desejar a vocês um ótimo final de semana :)
E também para mostrar o que a minha irmã comprou!! O Triple Bangle bracelete da Mulberry :) Eles são deslumbrantes!!! Tendo assim um item a menos na minha wishlist

IMG_2490

26 comentários

  1. Sua fotos continuam sempre lindas, né!?
    Que bom que a sua wishlist está sendo concluída. Eu nem tento mais... :'D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Bracelete LINDO.
    Saindo com água na boca por causa da 1ª foto.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse bracelete, as fotos estão lindas <3
    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. posso repetir pela 58493054 vez o quanto suas fotos são boas ?
    haha
    amei os braceletes !
    e não quero nem olhar direito pro sorvete [dieta feelings haha]
    beijinho (:

    ResponderExcluir
  5. eu tenho vontade de chorar quando vejo esse braceletes e lembro que eles não cabem no meu braço!!! =( =/ bjuss!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindos os braceletes (: Adorei essa frase, ela também me fez rir! haha
    Eu moro em Águas Claraas e vc? Você é a primeira ou segunda que eu acho de Brasília por aqui! hasuhas vc conhece muitas?
    beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Ahhn e eu to seguindo vc amiga da cidade! HASUASHUSA beijooos!

    ResponderExcluir
  8. déaaaaa linda as fotos! ei qd eu posso usar a minha hein? e as minhas fotossss??? preciso atualizar meu blog! minha unica leitora esta cobrando!! hehehe :P

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro essa frase haha
    Que lindo esse bracelete *-*
    Uau! Saiu da sua e entrou na minha wishlist hihi

    :*

    ResponderExcluir
  10. Eu acho essa frase mto fofa x)
    E as fotos tao o maximo!
    E o que sao esses bangles? x)))))))
    Eles sao mtooo lindos! amAY!
    Pena que o preco eh salgadinho pra mim... :~
    Quem sabe daqui mais um tempo :~

    Bom fim de semana tb Andrea!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. fotos MARAVILHOSAS! também ri com a frase... hehehe!
    ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  12. hahah essa frase é otima!!!
    Que bracelete maravilhosssso :o

    ResponderExcluir
  13. ADOOOOOOOOREI ! ;]]
    ammr, me visita e me segue se voce gostar ?
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Hahaha, gostei da frase! :D
    Que lindo o bracelete! Se ele fosse um anel triplo, também ficaria legal! ;)

    ResponderExcluir
  15. Eu também ri da frase.. rs
    Ah, fala sério! Que bracelete encantador!Amei.. *-*
    Amei o blog, sinceramente, parabéns. Acho que você ganhou uma leitora à mais! hihi
    Beijocas e um ótimo domingo! <3

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus! Eu vim aqui pra dizer pra ti que não tinha teu e-mail e tal e acabei me apaixonando pelo que vi no processo! Hahaha. Sério, que fotos maravilhosas. Acabei de comprar uma superzoom e fico com vontade de investir logo em uma profissional sempre que vejo coisas maravilhosas assim. <3

    Enfim, como eu disse ali no começo, não recebi o e-mail que tu disse que mandou sobre a entrevista. :( Tu mandou pelo formulário de contato ou pegou meu endereço mesmo? Vou até testar o formulário pra ver se tá funcionando. Em todo caso, meus e-mails são esses: mylla_sm@hotmail.com e myllaevans@gmail.com. E claro, tu sempre pode me mandar um tweet ou mensagem no Facebook com o teu e eu entro em contato contigo! :D

    Obrigada pela iniciativa e parabéns pela belezinha que é esse blog. <3 <3 <3

    :*

    http://hey-london.net

    ResponderExcluir
  17. Olá!Adorei seu blog, suas fotos são uma gracinha *-*

    ResponderExcluir
  18. Que lindo esse bracelete *.*
    Amei!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Those bangles are amazing! Such a pretty post.
    Love your blog and am your newest follower :)

    ResponderExcluir
  20. Amei os braceletes!
    e claro, amei teu blog também... voltarei mais vezes :)

    ResponderExcluir
  21. Que bracelete é esse? super perfeito. Amei!

    ResponderExcluir
  22. Oiiii seu blog é muito lindo , adoreeii ele, parabens, ja to seguindo, bjos

    Te convido para conhecer o meu blog e se gostar me segue

    http://toquaseprontaprasair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi Andrea, que pulseiras lindas! É tão bom riscar ítens da wishlist.

    Um beijo, Pri.

    ResponderExcluir
  24. Amei! E eu li uma vez essa frase de "I scream, you scream, we all scream for ice cream!!!" e volte-e-meia eu me pego falando, ahuiaiuha.

    ResponderExcluir

Toffee Drops