6 on 6 - Wake Me Up When September Ends








Pra mim Setembro significa o último mês só com um dígito (ainda que você escreve 09) do ano. Ou seja, daqui a pouco o Natal chega e acabou 2014, foi bom enquanto durou :\. Escolhi algumas fotos que ilustram bem como foi o meu mês de Agosto. Que venha Setembro, a primavera, fim da época de seca e noites chuvosas ^_^.

01. Já tirei 1289564 fotos na frente dessa árvore que fica na casa de uma amiga. Nesse dia, eu e minha irmã fotografamos muito e fizemos até um vídeo que pretendo colocar no ar em breve :).
02. Toda vez que vem alguma visita pra cá, levamos ao Pontão pra um passeio, um dos meus lugares favoritos aqui em Brasília. Lá o pôr do sol vai de laranja, pra roxo e depois fica um azul lindo. Não tem como não tirar 1000 fotos.
03. No mesmo dia também fomos dar uma volta na Esplanada e na frente da Catedral sempre encontramos esses vendedores de flores. Todas são lindas, mas nunca comprei uma O.o. Não me perguntem o porquê.
04. Passamos uns 5 minutinhos no Hot Zone do Park Shopping, não resisti e peguei minha câmera pra tirar uma foto ao redor dessas maquinas que assombraram a infância de todos, hahaha.
05. Eu quero essa almofada!! Como faaaz?? Não, tentar nessa máquina não é uma opção...
06. Brasília ficou lotada (e ainda está) de ipês amarelos e agora estão chegando os rosa, mas apenas nesse dia consegui uma foto "menos pior", já que eles nascem nos locais mais inconvenientes :(.

Então é isso, pessoal!! Obrigada pela visita, até o próximo post. Enquanto isso, vamos visitar os blogs das outras meninas do projeto :)

24 comentários

  1. sempre surto com as tuas fotos :~ tudo tão lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. Que fotos, fantásticas Andrea. Ficaram ÓTIMAS. To completamente apaixonada por elas. Parabéns. Sucesso *---*

    blog-quemsoueu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quanta foto linda ♥ Ipês são muito encantadores, os rosa são meus favoritos!
    Seu blog continue lindo e suas fotos encantadoras, parabéns!

    Flatografando

    ResponderExcluir
  4. Love how you guys still go on with the project! :))
    Our 7 on 7 failed after 5 or so months.

    Lovely photos!

    ResponderExcluir
  5. Queria morar nas suas fotos. ;___; hahahah
    E quero ver o vídeo que vocês fizeram *-*

    ResponderExcluir
  6. Que fotos lindas, que blog mais amor gente to apaixonada, amei...amei as fotos, quero tirar fotos assim, são lindas demais, mesmo.
    Tudo lindoooo amei
    Bjs mil

    ResponderExcluir
  7. Acho que me apaixonei um bocadinho pela primeira foto! Adorei. Alias, todas são lindas, como sempre ♥

    ResponderExcluir
  8. fotos encantadoras desse mês. Amei todas!
    Porque o tempo passa tão depressa né?

    ResponderExcluir
  9. Super lindas as suas fotos! Bateu uma saudade de Brasília! xD
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Andrea!
    Conheci seu blog através do blogday (em algum dos inúmeros blogs que visitei) e estou adorando aqui. Seu layout foi a primeira coisa que me cativou: simples e lindo. Depois, amei suas fotos. Você tira fotos lindas, que traduzem emoções. Falando sobre uma foto em especial desse post: as daquela caixa de "pesca" de brinquedos. Eu-não-posso-ver-isso. Eu saio correndo, fico nervosa e TENHO que gastar uns dinheirinhos, mesmo sabendo que não vou ganhar (convenhamos, essas máquinas não pescam nada!). Mas o instinto é mais forte que eu, e eu evito de passar perto de uma dessas sempre que posso, haha!
    Vou voltar aqui sempre que puder.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. me diz o que é essa primeira foto ai? to sem palavras, lindo, lindo, tudo lindo

    ResponderExcluir
  12. Que lindas fotos, Andrea! E que lugares maravilhosos! Queria que as arvores aqui em Filipinas fossem assim lindas!

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

    ResponderExcluir
  13. Ai ai tuas fotos *-* <3

    Coisa mais linda os teus clicks, Andrea!! As minhas fotos favoritas são a 2ª e a 3ª!! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  14. Tuas fotos estão sempre encantadoras ♥ parabéns pelo talento.
    www.danielices.com

    ResponderExcluir
  15. Essa árvore vermelha é uma poinsettia gigante? Porque meldels, que linda... :) E adoro ipês, sempre quis ter um no quintal de casa no Rio, haha. Fotos lindas. ♥

    ResponderExcluir
  16. tô amando a quarta foto muitão. pareço creepy se disser que teria ela numa moldura, de tão linda que achei? hahaha

    beijos!
    cerisepepper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ah, meu comentario eh sempre o mesmo poxa!
    Suas fotos sempre me encantam! pela simplicidade e beleza! <3
    E como vc consegue enxergar/pegar isso tao bem!!!! <3

    PS: vi e apreciei todas as fotos e o texto, com a musica do titulo - Green Day - na cabeca :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Que lindas...
    Também tenho essa mesma sensação de que quando chega setembro o ano voa. É meio assustadora a velocidade dos meses, mas acho tão gostosa essa época do ano que sempre fico querendo que chegue logo. O ruim é o calor... o suor... os insetos... as noites mal dormidas. :P
    Minha cidade também está infestada de ipês amarelos... AMO! Fiz malabarismos e constorcionismos pra conseguir fotografar sem aparecer o lugar em que ele está, porque realmente deve existir essa coisa mística que faz eles crescerem nos lugares mais improváveis! Seria uma forma de Deus alegrar os lugares que realmente precisam? #filosofando

    ResponderExcluir
  19. Não consigo superar esses tons lindos das tuas fotos ♡

    ResponderExcluir
  20. Sou apaixonada pelas suas fotos, mas essa primeira ganhou meu coração <3 As cores da sua edição são maravilhosas e quando eu crescer quero ter essas habilidades maravilhosas <333

    http://valentinassake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu to MUITO apaixonada pelas suas fotos!!!! Não ia achar ruim se você fizesse uns tutoriais sobre edição, viu? Hahhahaha

    Beijocas

    ResponderExcluir

Toffee Drops