The Last Film - About Time















"We're all traveling through time together, every day of our lives. All we can do is do our best to relish this remarkable ride." - About Time Quotes

Como assim ninguém me falou que o diretor de dois dos meus filmes favoritos tinha outro mais novo? About Time, em português Questão de Tempo, é uma comédia romântica dirigida por Richard Curtis, o mesmo diretor de Um Lugar Chamado Notting Hill, Simplesmente amor e tantos outros filmes britânicos que com certeza você já assistiu.
Lançado em 2013, Questão de Tempo fala a história do jovem Tim (Domhnall Gleeson - sim, o Gui Weasley!!!) que aos 21 anos descobre ser capaz de viajar no tempo, podendo assim consertar seus erros do passado. Quem nunca sonhou em ter um poder desses?
Mas foi logo após se mudar para Londres, conhecer e se apaixonar por Mary (Rachel McAdams - dispensa apresentações) que a necessidade de voltar no tempo e melhorar o futuro veio à tona. Problemas familiares, a busca pelo seu grande amor e até mesmo a vontade de viver o mesmo dia duas ou três vezes para compreender os pequenos prazeres da vida, tudo vira motivo para Tim entrar no guarda-roupa e reviver tal momento.
Além de um enredo sensacional, a trilha sonora não fica pra trás. Passando desde t.A.T.u. (minha adolescência mandou lembranças) até clássicos como The Cure. Criei uma playlist com as minhas favoritas logo abaixo :D.

About Time by Andrea on Grooveshark

Esse com certeza vai ser mais um daqueles filmes que vou rever incontáveis vezes e espero que vocês gostem também :).

11 comentários

  1. Geeeeente... t.A.T.u. quanto tempo! Hahaha...
    Adorei a indicação do filme! Vou já colocar na lista! :*

    ResponderExcluir
  2. esse filme é deliciosamente demais
    dá vontade de reassistir milhões de vezes

    ResponderExcluir
  3. Já vi tanto que perdi a conta, é maravilhoso <3

    ResponderExcluir
  4. Desconhecia completamente! Mas parece um daqueles filmes deliciosamente devastadores, preciso de ver pra conferir se é mesmo assim.
    A banda sonora promete.

    ResponderExcluir
  5. já adorei, vai pra minha listinha de filmes agora!! :D
    blog: Salateando

    ResponderExcluir
  6. Eu vi uma penca de gente falando desse filme e se não fossem os blogs, muito provavelmente, eu nunca consideraria assistir porque parece tão mais do mesmo, sabe? Mas sério, super vou dar uma chance. Sem contar essas stills lindas do post. <3

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  7. eu nao sabia desse filme e fiquei curiosa...vou procurar!!!
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse filme.
    A fotografia é linda!

    ResponderExcluir
  9. Baixando nesse exato momento, com certeza!

    ResponderExcluir
  10. Eu indiquei esse filme ´no meu blog j´tem um tempão!
    Que linda a história de amizade dele com o pai rs

    ResponderExcluir
  11. Mar gente eu sempre ignorei esse filme e ele tem essa fotografia linda (e o Gui Weasley)? Não me perdoo por isso hahahaha assim que eu tiver tempo será o primeiro que eu assistirei!
    Obrigada pela linda indicação

    http://valentinassake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Toffee Drops