100 Happy Days

1/100 - The Beginning

"Can you be happy for 100 days in a row?"

Todo fim de ano é a mesma coisa, chega Setembro/Outubro e fico revendo minhas resoluções para o ano e ficando cada vez mais nervosa e estressada por não conseguir atingi-las. Depois, quando chega Novembro e Dezembro, já quero que o ano termine pra resetar tudo e começar do zero, haha. Por isso, hoje, há exatos 100 dias para 2015, resolvi iniciar o famoso projeto 100 Happy Days, pra ajudar nesses últimos dias de 2014.
Sempre falo que é bom sonhar alto e não se acomodar. Conseguiu algo que você sempre quis? Procure algo para focar e melhorar. O problema é que muitas vezes esse pensamento não é lá o dos mais saudáveis e começamos a nos satisfazer apenas com grandes mudanças e os pequenos detalhes passam totalmente despercebidos. E esse foi o principal motivo pra eu iniciar esse projeto.
Bom, quem me acompanha aqui no blog sabe que eu não sou lá uma das pessoas mais comprometedora nos projetos fotográficos que lanço. Espero que esse não entre na listinha de "projetos que não finalizei".
Quem quiser me acompanhar nessa jornada, pode me seguir no Flickr e Twitter, onde vou colocar as fotos. Frequentemente uma versão de celular também vai ser postada no Instagram e lógico que farei também um resumão aqui no blog :).

Versão da Instax Wide cheia de ruídos, já que meu scanner... sem comentários.

10 comentários

  1. Que shooow! Super quero participar, mas... como funciona o projeto?

    ResponderExcluir
  2. OMG... acabei de encontrar o site www.100happydays.com e já entendi tudo! Me inscrevi... espero conseguir! :D

    ResponderExcluir
  3. atoron acompanhar projetos fotográficos alheios :)
    ansiosa pra ver o seu :*

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa pro teu projeto porque eu adoro a forma que você olha o mundo. :)

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  5. Também estou participando desse projeto, mas o motivo é um pouco diferente, eu quero ter motivos felizes e tentar assim para de reclamar da vida haha. Já te sigo nas tuas redes sociais e vou te acompanhar nesse projeto porque as suas fotos são incríveis <3

    botasbatidasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eeeeeeeee, vou acompanhar! Hahahaha :)

    ResponderExcluir
  7. Ta na hora de comprar um scanner novo hehe 😝

    ResponderExcluir
  8. Você é incrivel Andrea! Estou mais do que ansiosa para te acompanhar mais ainda.
    Valeu a Pena Esperar

    ResponderExcluir
  9. Adoro esses projetos, vou está sempre acompanhando <3
    E queria te avisar que indiquei um post seu no meu blog, se quiser dá uma conferida, é só acessar: http://goo.gl/S8RS6F

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  10. Falou tudo! Esquecemos dos pequenos detalhes e focamos apenas nas grandes mudanças.... Grandes mudanças ocorrem apenas com pequenas mudanças no dia-a-dia <3 Muito inspirador

    Beijos
    Carmen

    ResponderExcluir

Toffee Drops