Iphoneography - 8






O Iphoneography desse mês foi daqueles em cima da hora. Meu celular está super pesado e por isso tive que apagar todas as fotos pra dar uma melhorada. Resultado: não tinha nenhuma extra pra colocar aqui no projeto, apenas duas que ainda bem não apaguei. 
Vamos lá, então? :)

01. Adoro esse efeito que as cortinas dão na foto ^_^;
02. Precisa explicação :D;
03. Uma das fotos que ainda estavam no meu celular: ipê branco que nasceu perto daqui de casa e que agora só restam os galhos :/;
04. Quem me segue aqui no blog sabe que um dos meus desejos da lista de Natal ano passado foi um guarda-chuva transparente. Quando finalmente encontrei um aqui em Brasília, a época de chuva passou e eu fiquei só na vontade de experimentá-lo (pra não dizer sair por aí tirando foto). Há mais ou menos duas semanas deu uma chuva daquelas. Resultado: meu guarda-chuva quebrou alguns minutos após essa foto. Triste;
05. Sorvetinho porque o calor não está de brincadeira;
06. Andréa mãos de washi tape, hahaha. 

Espero que gostem e não se esqueçam de visitar o blog das outras meninas do projeto ^_^
:*

6 comentários

Toffee Drops