BEDA #11 - Tag: Me Conhecendo Melhor


Mesmo no segundo BEDA, ainda não descobri se o propósito desse projeto é medir a nossa capacidade de organização ou de improvisação. Talvez um pouco dos dois? Pois bem, hoje foi muito do segundo e tive que fazer um post no último momento e mudar alguns detalhes do calendário para a próxima semana. Ops...
Então, hoje vai ser dia de Tag!!! Eu já falei que adoro, me sinto em uma entrevista com o Jô Soares ou a Marília Gabriela. Essa "Me Conhecendo Melhor", vi no blog da Carol Rocha e da Karine (vale a pena dar uma olhada nas respostas delas também, hein?)

1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
Sou muito mais produtiva à noite, quando não tem ninguém perturbando.

2. Você coleciona alguma coisa?
Coisinhas de papelaria que eu não preciso, mas quero.

3. Qual era o seu programa preferido quando criança?
Acho que fica um empate entre Chiquititas e Chaves.

4. Sobre o que você pensa antes de dormir?
Quantas horas eu vou ter de sono?

5. Qual a sua cor favorita?
Isso de cor favorita é bem complicado, não tenho uma pra tudo. Roupas, acessórios, móveis, papelaria, cada um eu gosto em um tom diferente. Mas, se fosse pra eu escolher uma seria esse tom de cinza.

6. Você é viciada em algum vídeo, game ou jogo de computador?
Nunca fui fã de nenhum desses jogos.

7. Você tem algum hábito ruim?
Nossa, vários! O tal dos cinco minutinhos de manhã, beber pouca água durante o dia, comer doce antes do almoço, procrastinar até o último momento.

8. Você tem irmão ou irmã?
Duas irmãs.

9. Você tem alguma tattoo ou piercing?
Nada.


10. Qual a sua flor favorita?
Até pouco tempo as rosas eram as minhas favoritas, mas depois do buquê de aniversário que eu comprei em São Francisco, fiquei apaixonada pelas ranúnculos. O que essa flor tem de nome feio, tem de beleza.

11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?
Médica, acreditem se quiser. Ainda bem que desisti, hoje em dia não gosto nem de chegar perto de hospital.

12. O que você guarda embaixo da cama?
Seria nada, mas quem nunca empurrou uns sapatos pra lá quando chegou cansada em casa? Por favor, não digam que só eu.

13. Você se considera organizada ou bagunceira?
Eu me considero organizada, só falta coragem pra deixar tudo sempre organizado.

14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?
Viver, com certeza Londres.

15. Qual o seu filme favorito?
"Moulin Rouge" pela trilha sonora, fotografia e enredo. E "Um Lugar Chamado Notting Hill" seria o meu comfort movie.

16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?
Nenhuma :P.

17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.
Com certeza não é algo ultrassecreto, mas eu tenho uma grande capacidade de desligar, deixar a pessoa falando sem parar do meu lado e eu não escutar uma palavra só. E isso não é uma habilidade que me deixa orgulhosa, mas já foi bem conveniente algumas vezes.

18. Qual a última mensagem do seu celular?
Acho que foi da minha mãe :D.

Bom, acho que por hoje é só!!! Até amanhã, pessoal! ;)
P.s.: a primeira foto desse post foi tirada pela Hanna. Eu até linkaria o blog dela aqui, mas ela nunca terminou ele (sim, Hanna, essa é uma direta pra você, hahah)

10 comentários

  1. EU AMO MOULING ROUGE, tenho a trilha sonora na galeria do celular e tudo haha
    "Coisinhas de papelaria que eu não preciso, mas quero." isso claramente me define, minha deusa. Depois nem sei porque nunca sobra dinheiro, aff.

    Eu tinha visto essa tag, mas acho que ainda não tive coragem de responder coisas tão assim no blog. Tudo bem que acabo colocando textos que são quase diários lá. Acho que sou meio doida, amiga. Mas tudo bem.

    E quanto ao BEDA, pra mim pelo menos está sendo testar minha capacidade de improviso, que aliás, ainda nem escrevi o post de hoje (quem dirá dos dias seguintes)

    Abraços,
    Nanda
    Not to Disappear

    PS: Hannah termina esse blog que agora fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
  2. Morto com o 17! Ahhahaha 🎬 Preciso assistir Moulin Rouge de tanto que as pessoas elogiam. "-" Amo tags.
    Hanna, volte para a blogosfera! <3

    ResponderExcluir
  3. saudades assistir chaves e o "quantas horas eu vou ter de sono?" é muito euzinha aqui também HAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas respostas e me identifique com algumas delas! Esses hábitos ruins eu também tenho, e estou tentando mudá-los a duras penas (odeio beber água, aaaaa). Adorei saber sobre sua capacidade de desligar, e adoraria também possui-la pois eu simplesmente não consigo e sofro muito com isso, não só com pessoas tagarelas, mas principalmente quando estou num lugar cheio de gente e quero ler ou estudar. Não consigo não prestar atenção nas pessoas e conversas (meu cérebro não desliga dos estímulos ao redor).

    Já ansiosa para o post de hoje!

    Au revoir ♡
    https://tecerfloresecheirarlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo essas tags para conhecer a blogueira melhor, me sinto íntima, KKKKKK.
    "Quantas horas eu vou ter de sono?" sou eu TODOS os dias, principalmente quanto tenho crise de insônia. Também tenho vontade de morar em Londres, muita, muita vontade!

    Beijo enorme! ❤
    Quase Aurora

    ResponderExcluir
  6. tô com vontade de assistir 'um lugar chamado notting hill' depois de ler esse post, e também tô apaixonada pelas flores de nomes estranhos, que liiiiiiindas! <3

    ResponderExcluir
  7. o tanto que eu amo Moulin Rouge, meldels. melhor filme <3

    ResponderExcluir
  8. Contar quantas horas que vou dormir: eu sempre faço isso depois que virei mãe! Engraçado é que minhas contagens nunca mais passaram de 4 horas hahaha
    :***

    ResponderExcluir
  9. Aah, que amor de fotos desse post!
    Adoro tags - ler e responder... amei suas respostas!
    Não conhecia a flor do seu buquê, mas achei linda demais!
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  10. Amo essas tags que dá pra conhecer mais as blogueiraaas ♡♡♡
    Também sou uma pessoa noturna!

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir

Toffee Drops