BEDA #6 - 6 on 6 Bougainville









Hoje é dia de 6 on 6, yay!!!
Eu realmente não sei a época que as bougainvilles nascem aqui em Brasília, mas com certeza em um lugar, qualquer época do ano, você vai encontrar pelo menos uma florindo. E esse lugar é nada mais nada menos que a Câmara dos Deputados.
Sábado, resolvi dar uma passada por lá pra fotografar essa cor de rosa que está enorme e chamou a minha atenção!
Então, fica a dica. No jardim em frente ao Anexo IV, esse prédio amarelo onde ficam os gabinetes dos deputados, sempre tem alguma bougainville pra fotografar. Se você não quiser uma grande plateia, recomendo ir aos sábados ou aos domingos. Fomos sábado por volta das 14h e não tinha uma pessoinha sequer!! Música para os ouvidos de quem não suporta pessoas curiando as fotos, hahaha.
Bom, então é isso, pessoal!! Muito obrigada mesmo por todas as visitas, comentários. Isso me anima muito a continuar o BEDA, afinal ainda tenho 25 (O_O) posts pra escrever, não é? Rindo de nervoso :D
E não se esqueçam de visitar o post do 6 on 6 da Mel!! Ela está fazendo o BAEDA (Blog Almost Every Day August) e ainda é aniversário dela hoje!! Yay \o/

11 comentários

  1. Que cor linda <3 Deve ser ainda mais bonito ao vivo!
    Adorei as fotos!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Não tem como errar com flores! Ficaram lindas! 🍃

    ResponderExcluir
  3. Uau, Andrea. Que fotos maravilhosas! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Na minha escola tem umas flores/árvores tão bonitas, mas eu nunca vou ter coragem de fotografar justamente pela plateia, rsrs.
    As fotos ficaram incríveis <3
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. que flores lindas e fotos lindas, aiii <3

    ResponderExcluir
  6. Não sabia que esse era o nome, eu acho ela é uma planta tão generosa, dá em vários lugares e em grande quantidade.

    ResponderExcluir
  7. que lindas fotos! eu amo bougaivilleas e aqui em Recife, onde moro, tem muito em toda parte. Elas estão sempre floridas! Achei lindo esse teu colar com o pingente de trevo de quatro folhas. Eu criei um carinho especial por essas plantinhas depois que aquela música Trevo super marcou a época do nascimento do meu filho. Ele é o meu trevinho <3 Bjos!
    PS: acho que ainda posso então participar do BAEDA então! kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Puxa, Andrea <3 Fico de cara com a lindeza das suas fotos, mulher. Sério, é uma mais linda que a outra :') E dá uma sensação de paz e calmaria, é quase terapêutico entrar aqui.
    Gente o_o na Câmada dos Deputados! Nossa, deve ser muito bonito mesmo aí :) Acredita que não conheço Brasília?
    As bougainvilles são fotogênicas, mesmo <3 esse ensaio tá a coisa mas maravilhosa <3
    Parabéns, mana. Vou acompanhar seu BEDA :)

    ResponderExcluir
  9. querida andreia, precisamos marcar nossa saidinha, mas confesso que tenho medo de passar vergonha.
    Com amor, eu.

    ResponderExcluir

Toffee Drops