BEDA #28 - Morning Light




Algumas fotos aleatórias que tirei hoje pela manhã com a luz tão bonita que estava entrando pela janela.
01. A gente finge que toma café (na verdade é chocolate, hehehe) na cama, mas a gente só colocou lá pra pegar a luz bonita e com cuidado pra não derramar nem uma gota.
02. A cortina do quarto da minha mãe e o papel de parede que combina com o meu lençol.
03. A vista cheia de prédios que tenho do meu banheiro, hahaha.
04. Escolhendo a blusa pra sair. Spoiler: não fui com essa, troquei porque estava muito quente :(.
Espero que tenham gostado, como foi a manhã de vocês?
Até amanhã!

12 comentários

  1. Esse chocolate tá com uma cara deliciosa, e a caneca é lindaaa. *-*
    Suas fotos são pura poesia. 🍀🖤

    ResponderExcluir
  2. Adoro canecas fofas... amo chocolate e também não sou muito de café. Mas tomo um café com leite (ou leite com café) e curto muito tb um cappuccino <3 hummmm... O fato é que bebidas quentinhas trazem um calor no coração, não é mesmo? Amei as fotinhas! Minhas manhãs geralmente são uma correria! Acordo super cedinho com meu despertador (Mateus, meu filho de um aninho). Depois é uma verdadeira gincana até sair de casa, deixar o pequeno na creche e ir pra o trabalho! hahahaha Mesmo assim é uma gincana divertida, devo admitir. :) Bjinhos e um ótimo dia pra ti!

    ResponderExcluir
  3. que delícia. suas fotos são sempre tão pacificas. só de olhar, fico bem! já salvei na minha pasta de inspirações de primavera no pinterest ❤

    ResponderExcluir
  4. luz da manhã, sempre a mais bonita. amo <3 fotos lindas como de costume :)

    ResponderExcluir
  5. Olá passando para ver as novidades.
    Gostei das imagens, esses arranha céus de prédios
    me lembra alguns que gosto de observar quando viajo.
    Agradeço a sua visita lá na casa e dizer que todo o dia
    primeiro de cada mês há posts novos.
    PAZ E BEM.
    janicce.

    ResponderExcluir
  6. Que luz maravilhosa gente... até dá gosto de fotografar, né? E suas fotos, sempre tão bonitas e com uma leveza deliciosa. <3

    ResponderExcluir
  7. Meu deus, esse céu tá divino!

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  8. Amo fotos aleatórias que no fim fazem todo sentido!
    ^-^

    ResponderExcluir
  9. chocolate quente em dias frios é um vício que eu não consigo ignorar haha ♥

    ResponderExcluir
  10. Olha essa luzzzzzz!! Coisa mais linda!! Socorro!! ♥

    ResponderExcluir
  11. Deus abençoe essa paleta (que eu descobri que combina comigo, hehehehehe)

    As brusinhas~da ANdrea, eu adoro as brusinhas~ da Andrea, HAHAHA.

    ResponderExcluir

Toffee Drops