BEDA #8 - 35mm Agfa 400



Esse ano, eu decidi que iria fazer um 52 semanas só com fotos analógicas. Mas vocês sabem que esse projeto é mais azarado pra mim do que o cargo de professor de Defesa Contra as Artes das Trevas em Hogwarts e eu não consegui terminar.
Na verdade, eu fui me perdendo na contagem das fotos, é bem difícil quando você vai esperar uns, no mínimo, 3 meses pra ver o resultado. Mas mesmo assim, esse ano eu me empolguei bem mais pra fotografar com minha câmera analógica e, como eu sei que muitos de vocês adoram, decidi compartilhar um pouco aqui com vocês.
Bom, o primeiro filme que eu usei esse ano foi o Ektar 100 e eu já publiquei algumas fotos nesse post. Para continuar o projeto, eu decidi que iria usar o último filme que comprei na viagem do ano passado, o Agfa Vista Plus 400.
Bom, adorei como o filme deixou as fotos com essa cor vintage que a gente espera das analógicas. Confesso que um pouco mais puxado para os amarelos e verdes, mas tudo bem.
Espero que vocês gostem desse ar mais vintage nas fotos de hoje e até amanhã!








7 comentários

  1. Fotos analógicas: *-* 📷 A câmera analógica daqui de casa sumiu há um tempão. :/ Quem sabe um dia compre uma! :) 🍰 Red velvet? 😍 Um dia farei um "Blue Velvet" e Lana estará cantando ao fundo. hahahahah

    ResponderExcluir
  2. eu amei demais as cores desse filme e essa vibezinha bem antiga, as fotos estão lindas <3 já quero testar ele! voltou a fotografar com a AE-1? resolvi deixar a minha K1000 encostada aqui, tá precisando muito de uma revisão e toda vez que faço fotos com ela algo dá errado (tô meio traumatizada hahaha). decidi focar mais na 500n (amor eterno por foco automático) e na trip (enquanto não levo a rory pra arrumar)

    ResponderExcluir
  3. Ahh, amo esse tom das câmeras analógicas <3 assim, puxadinho pro verde e amarelo mesmo. Ficaram incríveis as fotas, mana. Essa do bolo e d avela foram minhas favoritas =)
    Beijo <3

    ResponderExcluir
  4. como sempre, arrasando nas fotos
    eu tinha uma analógica linda sabe, estava paradinha, mas eu tinha intenções de comprar filmes e tal, mas roubaram =( fiquei muito triste e ainda não consegui superar
    vou comprar outra, mas ate lá adeus sonho de analógica.
    parabéns pelo post e viva o beda, nunca consegui fazer mas adoro hahah

    ResponderExcluir
  5. AAAh, que lindeza!
    Amei as fotos, os tons do filme... Tudo lindo!
    Tô apaixonadíssima pela segunda foto do post e pela com a vela... que sensação deliciosa de aconchego!
    Amei o post!
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  6. lindas as fotos! também queria começar a me aventurar nas câmeras analógicas! tu me indicaria alguma?

    ResponderExcluir

Toffee Drops