BEDA #18 - Ipê Branco



Todo ano esse ipê nasce bem perto da minha casa, mas eu nunca tinha parado pra fotografá-lo porque ele nunca fica cheio assim. Geralmente nascem umas flores, mas fica mais verde. Ainda bonito, mas não tão fabuloso assim.
Quarta-feira, ele começou a nascer e ontem, sexta, estava assim. Eu mal acreditei quando saí de casa e tive essa visão!! Torci para que ele ainda aguentasse até hoje, único dia que conseguiria fotografar. Ainda bem que deu certo!!!
A árvore chama a atenção de todos, enquanto estávamos lá muita gente parou pra fotografar. Além do mais, o ipê branco é o meu favorito, não tinha como deixar passar.
Espero que vocês tenham gostado e até amanhã!



10 comentários

  1. não conhecia o Ipê branco. que coisa mais linda! e adoro como você fotografa e edita suas fotografias. passa a sensação de um sonho, um lugar pacífico

    ResponderExcluir
  2. Se estou muito apaixonada por essas fotos? Mas é claro!
    Nunca vi um ipê branco antes. É tão maravilhoso ^-^
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Tão lindo! *-* Hoje vi vários em um canteiro e lembrei das suas fotos.

    ResponderExcluir
  4. Tem como suas fotos de flores ficarem mais lindas? Estou apaixonadíssima! Acho o ipê branco o mais delicado, mas infelizmente nunca vi um de perto... deve ser um encanto!

    Beijo enorme 💛
    Quase Aurora

    ResponderExcluir
  5. ipê branco é realmente o mais bonito de todos!!! ainda bem que ele conseguiu sobreviver até o sábado!!

    ResponderExcluir
  6. que coisa linda. Eu amo ipês, mas nunca vi um branco! O_O

    ResponderExcluir
  7. So lindeza, nunca vi branco, só amarelo e rosa

    ResponderExcluir
  8. nunca vi ipê branco, mas já tô querendo na minha vida também! que lindeza ♥

    ResponderExcluir
  9. que coisa mais linda meudeus ♥ tô hipnotizada! haha

    ResponderExcluir

Toffee Drops