BEDA #25 - 7 metas para agosto



Eu nem acredito que já estamos nos últimos sete dias de agosto! Próximo sábado já será setembro e não terá mais BEDA!!! Eu realmente não sei se fico feliz por estar chegando mais longe do que imaginei ou triste, pois com certeza vou sentir falta dessa rotina aqui no blog.
Inspirada no perfil da @prosadecora, acho que todo mundo conhece as listas que ela faz com 7 metas para 7 dias da semana, resolvi fazer a minha própria lista, começando por hoje!!! Vamos ver se conseguirei cumprir.

1 - 25/08 Assistir a um filme que está na lista da Netflix: Estava lendo o post da Karine com a tag "Os últimos" e quando ela escreveu que não lembrava o último filme que tinha assistido, fiquei pensativa, pois também não lembro qual último filme eu assisti!!! Mas a minha lista na Netflix só cresce. Então hoje, decidi que vou marcar pelo menos um como "assistido".

2 - 26/08 Não usar o celular: Eu realmente preciso me comunicar pelo celular nos dias da semana, mas domingo só entro pra ficar navegando nas redes sociais e conversando. Pois eu decidi que não vou triscar no aparelho a partir de 0h até 23:59 do domingo. Não estarei em redes sociais e só entrarei no computador para fazer o post.

3 - 27/08 Segunda sem carne: Já está comprovado que um dia sem ingerir proteína animal causa impactos positivos até mesmo em termos de mudanças climáticas. Então decidi que nesse dia vou aderir ao movimento "Segunda Sem Carne".

4 - 28/08 Fotografar apenas com a câmera analógica: Quando eu estava treinando e testando fotografar com analógicas, sempre tirava uma foto com a digital pra, caso não desse certo, não perder a foto. Mas, nessa terça, vou acordar mais cedo e tirar algumas fotos apenas com a minha câmera analógica no meu caminho para o trabalho. Quero que o resultado seja 100% surpresa, sem versão da câmera e muito menos de celular.

5 - 29/08 Beber 2 litros de água: Aqui em Brasília está muito seco e, como eu não sou lá muito lembrada de beber água, todo dia é uma dor de cabeça nova. Então, exatamente nesse dia, vou procurar beber 2 litros de água e me manter hidratada :D.

6 - 30/08 Organizar as ideias para o resto de 2018: Vão ser apenas 4 meses, mas ainda quero organizar muitas coisas e resoluções desse ano, além de organizar horários e cronogramas de trabalho, estudo, lazer (lê-se Netflix).

7 - 31/08 Dormir cedo: Como assim dormir cedo em uma sexta-feira? Pois é, como eu trabalho no sábado e de manhã cedo eu tenho que estar de pé, não quero passar o dia como zumbi e rezando para o dia acabar e poder dormir.

E vocês? Preparados para terminar o mês de agosto?
Até amanhã!

9 comentários

  1. isso dos filmes é muito minha vida também. as vezes paro pra pensar e tô há séculos sem assistir nada. e a lista só cresce né? HAHA

    ResponderExcluir
  2. Há alguns meses, aos domingos, eu definia três metas para serem feitas naquela semana. Era muito bom, pois me obrigava a fazer coisas que eram adiadas sempre. Mas em algum momento acabei desanimando e o costume ficou esquecido. Estou precisando voltar com essas listinhas!

    Boa sorte com suas metas ♥

    ResponderExcluir
  3. Esse negócio de fazer listas me lembra muito minha adolescência. Ultimamente tenho sentido falta de me organizar assim e sentir esse prazer de ir "ticando" cada coisa realizada.Por menor que seja. :)
    Também fiquei pensativa com essa do filme... acho que o último filme que assisti inteiro foi Os Incríveis 2 hahahaha e fora esse vi alguns trechos de filmes que já assisti, como Sempre ao Seu lado e Marley & Eu (por coincidência os dois com cachorros e os dois me fazem morrer de chorar rsrs)
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito das suas metas pra esse mês!
    Eu falei miseravelmente na minha meta de tentar dormir mais cedo esse mês de agosto, que frustração! Mas quem sabe no proximo!

    ResponderExcluir
  5. eu amei taaaanto essa ideia! vou muito fazer isso para semana que vem (e a ideia de rever as metas pro ano é incrível, afinal, ele nem acabou ainda né? dá tempo de fazer muita coisa!)

    ResponderExcluir
  6. Esse negócio de lista é muito eu. *-* Tenho um quadro branco no quarto e coloco as tarefas/metas do dia para ir riscando quando as cumpro. Minha lista do Netflix só cresce e adivinha o que eu faço? Isso mesmo, assisto a mesma série de sempre. hahahah Essa de ficar sem celular estou passando forçado. :P A bateria do meu morreu e até agora nada de um novo. Mas sinto que estou livre para fazer coisas que realmente importam.
    Dormir cedoooo. Vou chamar o plano de JK para ver se consigo agilizar isso aí. Sempre durmo depois da meia-noite e acordo morrendo.

    ResponderExcluir
  7. espero que esteja conseguindo cumprir suas metas pra esses últimos dias de agosto! amei a ideia de fazer um post no estilo dos desafios da prosa de cora, amo demais o trabalho da malena ♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. E daí que eu resolvei comentar no post de metas para agosto/18 em 2019, né? :D HAHAHAHA

    Mas a verdade é que isso tá valendo MUITO pra 2019 e eu queria muito cumprir, nem que seja dormir mais cedo e não usar o celular. E FOTOGRAFAR MAIS!

    ResponderExcluir

Toffee Drops