BEDA #23 - 10 coisas mais legais do meu mundo


Eu nem acredito que, tirando o post de hoje, só faltam mais oito para o BEDA terminar!!! Gente, não é que, pela primeira vez na história do Mundo, agosto está passando rápido \o/.
Bom, pra hoje, além dessas fotos minhas segurando esse mini buquê, resolvi responder uma tag! É um pouco antiga, mas acho que vale! Criada pela Karol Pinheiro, vou contar um pouco sobre as 10 coisas mais legais do meu mundo.

1. Decoração - eu confesso que não sou lá muito ligada a decoração. Meu quarto não tem muita coisa e meu cantinho do computador tem apenas algumas fotos e meus funkos. Mas, se fosse pra escolher algo que me representasse, com certeza seria o papel de parede do meu quarto, que tanto já apareceu por aqui como fundo das minhas fotos. Infelizmente, ainda esse ano, ele será só uma lembrança.

2. Livro - Acho que não é segredo pra quem me segue por aqui há algum tempo. Harry Potter com certeza foi um divisor de águas e me mostrou uma literatura que eu lia por prazer e não por obrigação no colégio.

3. Viagem - Sempre a última viagem bem preparada, planejada e com as fotos mais recentes é a mais legal, não? Por isso, por mais que seja apaixonada por Londres, São Francisco ainda está na minha memória e sempre sinto aquela pontinha de saudades quando vejo fotos de alguém por lá.

4. Música - Não dá pra colocar aqui no blog outra música que não a que inspirou o nome desse cantinho, não é? Calm Like You, do The Last Shadow Puppets.

5. Sapato - Nem chegue perto de mim com salto, só se for em uma ocasião de extrema necessidade. Prefiro as boas e velhas sapatilhas, que servem tanto pra sair à noite, como pra fazer trilha.

6. Maquiagem - Eu fico impressionada com pessoas que passam 10 produtos de beleza no rosto. Sério que existe espaço pra tudo isso? Eu uso no máximo base, pó, blush e lip balm... quando crio coragem, passo um rímel. Mas pra mim, o meu favorito, aquele que eu não viveria sem é o blush :D.

7. Ídolo - Gente, tenho ídolo não, hahaha. Admiro muito o trabalho de muitas pessoas, mas... sei lá. Isso de ídolo soa tanto como adoração, loucura. Dá não...

8. Doce - Sou apaixonada por brigadeiro, pudim, mousse, por aí vai. Mas o que me enche os olhos é um pedaço bem generoso de bolo. Hhhmm, deu até vontade.

9. Foto - Com certeza as que compartilho no meu Instagram, não é?

10. Blog/Instagram - Na tag original era blog, mas modifiquei um pouco pra mostrar uma das contas favoritas no Instagram. São várias, mas se pudesse viver dentro de uma, com certeza seria no mundo mágico das fotos da Jamie Beck.

Bom, espero que tenham gostado. Era pra marcar algumas pessoas, mas... 2018, né gente. Quem marca alguém se não for pra sorteio? :D
Até amanhã!!!

3 comentários

  1. ahhhh já estou com pena que agosto tá acabando porque adorei essa coisa de ter posts novos pra ver todo dia! :D Adorei a tag! Acho linda essa edição de Harry Potter grandona, ilustrada... penso em comprar pra contar as histórias pra meu filho quando ele estiver maiorzinho (é claro que vou cuidar com todo carinho como se os livros fossem meus rsrs) Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Como assim o mês já está acabando? Nãooooo. Queremos BEDS! Hahah Você vai reformar o quarto? *-* O papel de parede é tão fofin. Você poderia fazer um tour, gosto de decoração! 👀🤗 Eu também amo livros, apesar de nunca ter terminado Harry Potter. >_< 🍃 Ah, conheci The last Shadow Puppeets porque li em algum lugar aqui e foi uma das melhores descobertas desse ano.

    ResponderExcluir
  3. ah, eu amo essa tag ♥ fiquei surpresa em você responder que não liga pra decoração, hahaha e acho esse papel de parede MUITO você, como assim ele vai virar só lembrança? :O HAHAHA

    ResponderExcluir

Toffee Drops