BEDA #20 - Flores em Notting Hill





Esses dias eu ando bem "homesick" de Londres. Homesick porque considero essa cidade o meu verdadeiro lar, onde pela primeira vez eu senti aquela sensação de liberdade e que pertenço a algo. A vontade de voltar pra lá só aumenta e já tem quase 10 anos que eu fui embora das terras britânicas :O. Onde esse tempo todo foi parar?
Foi entre uma conversa e outra que a Hanna (ainda sem blog o_o) me recomendou um livro onde a autora comemorava justamente 10 anos que mora em Londres! Além dessa coincidência, o livro é lindo, recheado de fotos lindas da cidade e olha o título: "Flores em Notting Hill".
Notting Hill, não apenas pelo filme, mas foi um dos lugares que eu mais me identifiquei em Londres. E a autora, Vivi Lescher, consegue transmitir essa magia local até pra quem nunca passeou por lá. Ela dá dicas de onde comer, comprar e inclusive de onde tirar aquela foto bem ~instagramável, acompanhado de muita história dos lugares e dos dias dela na terra da rainha.
Não considero o livro um guia pra quem está preparando uma viagem a Londres, lógico que nesses casos é indispensável. Mas pra todo mundo que queira conhecer um pouco mais da cidade pela visão de uma brasileira/britânica (sim, ela se naturalizou!!).
Quem quiser conhecer um pouco mais, basta entrar nas redes sociais da Vivi:
Instagram
Blog
Link do livro na Amazon

5 comentários

  1. Tô apaioxnada nesse livro e já quero, edesejo ardentemente ir pra londres

    ResponderExcluir
  2. eu sempre fico pensando como vai ser ir para Londres um dia... será que vou amar? odiar? tenho tendência a não gostar de dias cinzentos, mas acho tudo em londres tão lindo ❤ é... acho que só vendo para ter certeza né? e esse livro me parece ser como viajar, sem sair de casa.

    ResponderExcluir
  3. ai que coisa mais linda, vou atrás pra comprar com certeza. eu sou apaixonada por londres também, e também tive esse mesmo sentimento de pertencimento na cidade <3 obrigada pela dica!

    beijo

    ResponderExcluir
  4. a diagramação desse livro me deixou passada até a capa consegue ser linda! E acho que sou dispersa, mas não sabia que tu tinha ido pra Londres! É um dos lugares que coloquei na minha bucket list, daqueles que realmente preciso ver antes de morrer.

    Também visitei o blog e o insta da vivi e você tem razão ela é um amorzinho e tira fotos maravilhosas! Espero que sobre grana logo pra conseguir comprar esse livro!

    Abraços,
    Nanda
    Not to disappear

    ps: fala pra hannah que a curiosa aqui também está na torcida pra ela criar o blog logo! ♥

    ResponderExcluir
  5. meu deussss, que livro lindo! não conhecia e já vou colocar na minha wishlist da amazon HAHA <3

    ResponderExcluir

Toffee Drops