BEDA #16 - Montanha-Russa



Vocês achavam mesmo que ia ter BEDA sem foto do Nicolândia?
Então, sabiam que hoje é o dia da montanha-russa? Ou melhor, vocês ao menos sabiam que a montanha-russa tinha dia? Porque eu não sabia de jeito nenhum, quem me avisou foi o meu planner, sempre me lembrando de datas super importantes :D.
Mas achei interessante, porque essa semana teve bem seus altos e baixos (e lógico que ela estancou nos baixos), o que me fez refletir sobre onde tudo isso vai parar, futuro e oportunidades.
Mas, se a gente for aprender com a montanha-russa, o importante é não parar que os altos vêm.
Veremos...

3 comentários

  1. mas gente, tem dia pra tudo, né? hahahaha que doidera! e pois é... vamos seguindo nos altos e baixos, a vida é assim mesmo. paciência pros dias ruins <3

    ResponderExcluir
  2. Dia da montanha-russa? O.o Nunca que eu pensaria nisso! Hahaha ✨ E o adolescente/adulto segue sem o seu próprio feriado... -_- 🎢 As fotos me deram vontade de ir em um parque.

    ResponderExcluir

Toffee Drops