BEDA #10 Wednesday Sayings



Eu adoro essa frase e foi uma das primeiras que eu coloquei no meu Pinterest.
Sempre fico impressionada com as pessoas julgando outras pelas suas diferenças, tanto ideológicas, físicas, sociais, e por aí vai. O que custa aceitar que as pessoas são diferentes? E pra que impor algo que você acredita ser certo para os outros?
Eu admiro pessoas diferentes, daquelas que pensam como querem sem preocupação com julgamentos, adoro que me chamem de diferente (ou estranha, como acontece mais, hahaha), significa que estou sendo eu mesma e não estou seguindo nenhum padrão.
Então, seja qualquer coisa, menos normal :D.

P.s.: tá parecendo montagem esse cacto, mas é uma tatuagem temporária que achei muito amor e tive que comprar, hahaha.

10 comentários

  1. Suas fotos são tão incríveis, e devo dizer que estou adorando que esteja fazendo o BEDA, assim tenho algo inspirador para ver todos os dias :DD

    E Be Bold Or Italic Never Regular é um ótimo conselho hehe

    ResponderExcluir
  2. Essa tattoo é tão fofa! *-* ela é de alguma marca específica? x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda, não é? <333 Comprei na Endossa aqui em Brasília, mas é da www.tattooux.com ^_^

      Excluir
  3. Passei 11 anos de colégio tentando ser absloutamente normal (de preferencia invisivel), foi só com os blogs que eu vi todo o charme nas nossas diferenças e tô aqui até hoje. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isssoooo, Nicaaaas!!! Também fui desse jeito no colégio, invisível, quando dava... Mas depois que a gente vê como era besteira e que não tem nada melhor do que ser diferente <333

      Excluir
  4. Respostas
    1. É daqui www.tattooux.com Gabi!!! Adorei tanto que já quero fazer uma de verdade, quem sabe um dia <333

      Excluir

Toffee Drops