BEDA #30 5 Metas pra Setembro


Agosto ainda não terminou, mas já posso considerá-lo um mês legal. Tá, legal é uma palavra muito forte, afinal foram tantas coisas que deram errado, então vou dizer que interessante e de conhecimento, em todos os sentidos.
Mas, desculpa "Agostinho", estou mesmo empolgada é pra Setembro!! Não quero lá ser a pessoa que mais cria expectativas, mas o próximo mês promete. Já começa com uma viagem pra São Paulo agora nesse fim de semana que, apesar de ser bem corrida, já estou cheia de planinhos pra fazer por lá. Além disso, duas grandes amigas vêm me visitar aqui em Brasília!! Também já estou tramando tudo o que faremos por aqui!! :D
Pra fechar tudo, até já fiz uma listinha com cinco itens bem simples que quero riscar nesse mês.

01. Assistir a todos os filmes do Star Wars.
Já comecei no ano passado, tentando finalizar tudo antes da estreia de "O Despertar da Força". Falhei miseravelmente, como podem perceber, mas eu não desisto!!! Setembro vai ser O mês que eu não vou mais ficar viajando quando alguém falar de Star Wars!!! Lógico que eu não espero virar fã como eu sou de Harry Potter, maaaaas... :D

02. Terminar de ler "Cursed Child".
Esse mês foi bem corrido e, quando não estava resolvendo coisas, não estava ~no clima~ de ler nada!! Por isso, abandonei totalmente a leitura de Cursed Child, mas agora eu termino ou eu não me chamo Andrea.

03. Revelar o filme da Holga.
Agora em Setembro vai fazer dois anos que eu coloquei filme na minha Holga. Apesar de não ter gostado muito do resultado do primeiro, dei uma segunda chance, mas nunca terminei as 36 poses!! Nem lembro mais o que tem lá e espero ter várias surpresas (boas) enquanto estiver olhando para o resultado disso tudo.

04. Voltar pra academia.
Eu já estava correndo na esteira!!! Não posso perder o pique, apesar de que é um saco, convenhamos...

05. Fazer uma planilha para organizar meus horários (e cumprir).
Com o BEDA, o que eu mais percebi foi que eu tenho tempo, só não sei organizá-lo/administrá-lo nem um pouco!!! Por isso, nada melhor do que definir o que vou fazer cada dia pra não ter erro e nem ficar pensando o que vou fazer enquanto vejo o "stories" do Instagram e perco meu tempo.

Bom, pra um mês acho que está bom, não é? Daqui 30 dias quero ver se lembrei de fazer tudo isso. :)

6 comentários

  1. Número 5: muito eu hahaha
    Boa sorte com as metas, Andrea!

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas metas, espero que consiga. Me inspirou a fazer um post também assim <3
    Beijos

    www.jobeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou dessas que faz as metas mas na correria do dia acabo nunca cumprindo sabe?! Eu quis muito participar do BEDA mas acabou que nem consegui porque não consegui me organizar. Quero muito que consiga alcançar suas metas. Gostei pelo fato de serem poucas, assim você vai riscando uma a uma ;)
    Espero que inspirada por você eu faça o mesmo :s
    Valeu a pena Esperar | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  4. Eu apoio completamente terminar de assistir Star Wars e ler Cursed Child! Tô aqui dando todo meu apoio moral!
    Já voltar pra academia vou me esconder aqui no meu cantinho sedentário e torcer em silêncio pra que você o faça, pensando no dia em que tomarei vergonha na cara pra fazer o mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Cursed Child!! Acabei de ler e achei lindo, tomara que você consiga ler (e cumprir suas outras metas)!! Podemos esperar posts com as fotos da viagem e dos roles que você vai fazer? Hehehehe. Tomara que setembro consiga ser ainda melhor do que agosto :D

    ResponderExcluir
  6. Porque se martirizar com o Star Wars? D: hsiuhauihuh pra mim, é tipo, quando a pessoa não consegue ver de primeira, é pq não gostou D: não se force só pq tá na moda HUIHAUISHUIHIUH
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir

Toffee Drops