BEDA #22 Blue Hydrangea






Blue hydrangea, cold cash, divine,
Cashmere, cologne and white sunshine.
Lana Del Rey - Old Money

Querendo interpretar a música da Lana Del Rey com hortênsias azuis, quase mortas, casaco que não é de cashmere, e cabelo bagunçado. Já usei a última foto no post das recomendações do Instagram, mas gostei tanto da série que quis colocar todas. As flores são lindas e eu peguei na noite anterior, infelizmente elas não duraram muito e ficaram meio tristes. Mas, valeu a tentativa, quem sabe na próxima faço tudo ao pé da letra com meu cashmere dos sonhos :P.

6 comentários

  1. “When you like a flower, you just pluck it. But when you love a flower, you water it daily.”

    ResponderExcluir
  2. Você vive numa Brasília alternativa a minha. Sério, é cada canto lindo que você tira foto e encontra as coisas que eu me pergunto se moramos na mesma cidade.

    ResponderExcluir
  3. comentando em todos os posts que não tinha visto (já deve ter percebido, HAHA). amo suas fotos ♥

    ResponderExcluir
  4. Hortênsias são tão lindas, faz um tempão que não vejo por aqui. As suas fotos tão branquinhas! Eu queria tanto ter uns resultados parecidos, dá uma paz no coração essa estética delas hehe <3

    ResponderExcluir

Toffee Drops