BEDA #11 Three for Today





O Nicolândia, apesar de ter esse nome bem inusitado, é um parque bem simples, legal que às vezes adoro dar umas paradinhas na volta pra casa e fotografar todas as cores por lá. Mas ainda queria que ele fosse melhorzinho, mais bem cuidado, mas é o que temos aqui na Capital Federal. Aqui, tem outro post com mais fotos e outro vídeo por lá.
Mês passado, dei uma passadinha lá com as minhas irmãs, tiramos algumas fotinhas e ela gravou alguns ~takes~ (hahahaha) pra esse filme que ela tava fazendo :)
Espero que gostem.

12 comentários

  1. As fotos ficaram lindas, como sempre! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas!!! *--*
    Desde que descobri o BEDA aqui no seu blog venho todos os dias ver ^.^
    Muito obrigada por essa dica, pois voltei a publicar no meu blog com ele e por sua casa.

    Super beijos ;**
    http://bela-lunatica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos!
    Nunca vejo desses parques em São Paulo e quando eu vejo é aqueles com Mickey deformado que lembra mais parque de filme de terror do que parque bonito de tumblr. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hshahhaha. Mickey deformado foi o melhor!!!! Esse daqui precisa analisar os ângulos exatos pra ele ficar arrumadinho, pq tem cada brinquedo lá... Jkkkkkkkk

      Excluir
  4. Olá :D
    "O que um BEDA não faz, amigos, nada mais nesse mundo faz!".
    Usando suas palavras como introdução, venho dizer que acompanho o seu blog há bastante tempo, mas nunca dei as caras de nenhuma forma.
    Costumo aparecer aqui sempre depois do dia dez pra ter certeza que o 6 on 6 já está no ar, e hoje, vindo aqui com o intuito de ver seis fotos lindas, acabo me deparando com esse montão de posts super duper! *o*
    Cê não imagina a emoção que isso me deu...
    Mas enfim, depois ler todas as publicações, só tenho a agradecer por existirem pessoas que fazem dessa internet um lugar ~lindo, leve e solto~.
    Parabéns! Seu blog é uma super inspiração pra mim.
    XX.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaiia que comentário lindo, Poliana (adoro seu nome <3)!!! Muito obrigada pelo apoio sempre e adorei saber que pessoas como você me acompanham por aqui!!! Muito obrigada <333

      Excluir
  5. Eu adoro demais suas fotos nesse parque! Pode não ser o parque ~~mais lindo da galáxia~~ mas acho tão românticas as luzes e cores dos brinquedos... e esse videozinho, QUE CHARME <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Manu!!!! Queria diversificar mais, mas o coitado não tem lá tantos lugares bonitos pra gente dar uma mudada, então ou é a roda gigante ou o carrossel... Hahhaha <33

      Excluir
  6. Amei amei amei!!! Que coisa mais linda! Me inspirou muito e me deixou com vontade de voltar a fotografar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que demais, Jessica!!! Vamos fotografar muito!!! <333

      Excluir

Toffee Drops