BEDA #13 - Tag Petralha: 13 Perguntas Pessoais


Quando vi essa Tag pela primeira vez, no grupo do BEDA no Facebook, achei demais e que seria ótima escolha pra fazer no dia 13 do mês, no caso hoje. É sempre bom ler um pouco dessas perguntas rápidas e respostas diretas pra gente conhecer um pouquinho mais quem está escrevendo sempre por aqui.
Vamos lá?

1. O que costuma pedir no Starbucks?
Aqui, na capital federal (adoro falar isso quando vou "criticar" algo aqui) não tem Starbucks, então meus pedidos são feitos nas raras vezes que eu viajo. Mas geralmente peço o Caramel Macchiato ou Frappuccino de Caramelo.

2. Qual item do teu armário tu não consegue viver sem?
Qualquer suéter fofinho e confortável pra esquentar nos poucos dias de frio aqui.

3. Diga uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre ti.
Acho que as pessoas daqui da internet não sabem, mas eu tenho um dente de leite... Ainda, hahahaha.

4. Diga uma coisa que tu quer fazer antes de morrer.
Andar de balão. Não sei porque, mas encasquetei com isso, hahaha.

5. Qual comida que tu não consegue viver sem?
Qualquer coisa doce, mas de salgado, provavelmente hambúrguer e batata frita.

6. Qual a frase que rege a tua vida?
Qualquer uma delas que eu coloco no Wednesday Sayings.

7. O que tu gosta e não gosta sobre o YouTube?
O que eu gosto é que você pode encontrar qualquer assunto (in)imaginável por lá.
E o que não gosto. Na verdade não é desgostar, mas é não ter paciência pra vídeos maiores que 10 minutos.

8. Qual a música que mais ouve?

9. Como definiria o teu estilo?
Estilo de que? Musical, com certeza rock/pop internacional. De se vestir, o mais simples e clássico possível. Prefiro dormir mais uns minutinhos do que me produzir. Prioridades.

10. Número favorito:
Não sei porque, mas sempre penso no número 3 quando alguém pergunta isso. Talvez porque sempre foi meu número na chamada no colégio.

11. Dois hobbies:
Fotografia e assistir filmes (pode ser considerado hobbie, não é?)

12. Duas coisas que te irritam:
Uma coisa super sem noção: pessoas sussurrando! Sei lá, parece que sussurro vai em uma frequência que me irrita profundamente! Fala alto mesmo!
Outra coisa... Cheiro de comida que não seja a minha (aff), gente que fala comendo... Por aí vai.

13. Um prazer culposo…
Filmes americanos de adolescente. Sério, são bons demais! Hahahaha. Me julguem, mas eu dou boas risadas quando assisto "As Branquelas". Desculpa, sociedade.

8 comentários

  1. As Branquelas é minha comédia fa-vo-ri-ta!

    ResponderExcluir
  2. hauhuhaua Melhor jeito de se referir a Brasília! Aqui a gente usa ~locomotiva do país~ que é u termo que o paulistano médio esnobe (aquele que acredita que o sol gira em torno de sp) usa muito.

    Encasquetei com a idéia do balão também, mas toda vez que vou ver o preço eu dou uma sossegada (e uma choradinha).

    Filme de adolescente melhor filme! São os melhores romances! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale!!! O preço dá aquela desanimada e deixa mais ainda a ideia de que é só um sonho :(
      Hahhaha, vou fazer 60 anos assistindo a esses filmes ^_^

      Excluir
  3. Eu sou SUPER seu fã, por você ser fã da fusão do Miles Kane e do Alex Turner <3 a melhor dupla do mundo hahahaha, e queria muitooo puxar papo mais vezes com vc :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, obrigada Vítor!!! Melhor banda, fazer o que não é? <333

      Excluir
  4. Pessoas sussurrando!!! HUAAUAUHHAUA eu tbm falo alto a sou surda, então qdo alguém fala baixo comigo eu falo: QUE? Fala alto, ta com vergonha de que? hahahaha /me sem noção MESMO.
    Acho que vou fazer essa TAG tbm! hehe

    bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que eu não falo alto, mas geeente... Quando a pessoa sussurra naquele tom de ~estou fofocando~ me dá nos nervos de um jeito!!!! Hshahhaha. Custa a pessoa falar em tom normal mesmo ou até alto mesmo???!! Kkkkkkkkk

      Excluir

Toffee Drops