BEDA #5 Phoneography







Tirar fotos com o celular é tão prático que muitas vezes tenho até medo de substituir minha câmera por ele. Você clica ali rapidinho, já edita nele e em dois tempos a foto está lá, pronta pra ser compartilhada para o mundo. Tá tudo ali!!
Mas, muitas vezes ele não estão lá disponível, por vários motivos: esqueço de pegar, está descarregado, vou só ali buscar algo e não preciso levar. E você não sabe quando quer tirar uma foto ou não. Nessas horas, eu recorro ao celular da minha mãe!! Hahaha. Mas nunca tinha parado pra olhar as fotos que eu tirei por lá.
Esses dias, dando umas voltinhas na galeria de imagens do celular dela, percebi que várias fotos lá eu tinha tirado, gostado, mas nunca compartilhado!! Qual melhor momento do que aqui no BEDA, não é mesmo?
Pois bem, aqui tem fotos de 2014, 2015 e 2016 que estavam perdidas por aí... Na segunda foto, por exemplo, ignorem minha unha super roída :P. Ainda bem que não faço mais isso :). Mas a minha favorita não pode ser outra: com certeza a quarta foto com os cachorros ansiosamente esperando a hora de sair!!
E é isso, pessoal!! Estou muito, muito feliz com todos os comentários maravilhosos que vocês estão deixando aqui!! Muito, muito, muito obrigada!! Vou responder a todos, com certeza, e cada um deles é um super incentivo pra eu seguir postando por aqui ^_^  

18 comentários

  1. Só foto linda. Eu mordi minha língua quando comecei a fotografar mais com celular do que com minha câmera, viu?! Graças a você conheci o vsco e só uso ele e amo demais a câmera do aplicativo que tem um "fotometro" maravilhoso. Dica de ouro de app. Tá no corê.
    Muito bem que tá firme em deixar as unhas grandes, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VSCO é muito amor, não é? ^_^
      To aqui firme e forte!!! Ficam tão lindinhas!! Não sei como deixei tanto tempo elas feias e roídas :**

      Excluir
  2. Eu uso muito o celular. Tanto que minha câmera está jogada de lado tem uns meses. Me sinto culpada, mas p/ fotografia cotidiana o celular está tão mais prático <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo eu também me sentia muito culpada, agora me sinto só um pouquinho. Lógico que a câmera permite composições maravilhosas, mas s praticidade do celular não tem pra ninguém hahhaha

      Excluir
  3. Eu quase não uso o meu celular porque são só 5 megapixels e a minha câmera morreu e to pobre pra consertar, imagina o que tô passando.
    Essas fotos estão lindas e preciso desse guarda chuva pra mim, me dá? rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, Fernanda do céu!!! Mas dá pra quebrar o galho ainda com o celular... E eu empresto o guarda-chuva, hahhaha <333

      Excluir
  4. suas fotos são lindas com a cam ou celular ♥ também adoro essa praticidade pra fotografar editar com ele :) e também tiro várias fotos que esqueço, depois rola aquele: NOSSA, pq n postei isso ainda? HAHAHA

    ResponderExcluir
  5. Eu tô adorando o BEDA só por ver post seu todo dia! A minha reação quando entrei aqui "Meu Deus, tem post novo! Aliás, vários!". Fiquei tão feliz, haha. Suas fotos são maravilhosas, adoro os tons, a criatividade e os cenários. E que venham mais registros! ♡_♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio, Laís! Post esse mês não vai faltar, hahhaha <333

      Excluir
  6. Amei, Andrea!
    E em relação aos celulares, você tem toda a razão: às vezes a praticidade de tirar uma foto lá é meio assustadora. Mas não largo minha camera nem por todos os celulares do mundo <3

    As suas fotos estão lindas! Estive em Brasília esse ano e me falaram que as árvores ficavam assim. Não pude ver na época, mas estou vendo agora. Obrigada! :)


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As árvores ficam lindas mesmo, Mary!!! O ruim é só o clima seco, mas não se pode ter tudo na vida, não é?? Hahahaha <3333

      Excluir
  7. É bizarro esse negócio de como a gente usa o celular, né? Eu também fotografo tudo, desde receita e comprovante de banco até o por do sol. Se alguém rever meu rolo de câmera, consegue reconstruir meu dia todinho hahahahahah.
    O desfoque dessa segunda foto tá lindo!!! Mas minhas favoritas foram a do bode (hahahaha UM BODE!!) e você com seu guarda-chuva! É aquele que quebrou depois? Lembro desse post hheheheh :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaaaaa eu adoreeeeei a do bode que eu também não sei se é um, mas vai ser kkkkkk. Adorei ler que você lembrou do outro falecido guarda-chuva, aquela cena foi traumatizante hahahah

      Excluir

Toffee Drops