BEDA #9 Wish list


Todo ano, perto do Natal, faço uma pequena lista de desejos com todas as coisinhas que gostaria de ganhar. Lógico que não recebo nem a metade delas, hahaha #pessoasruins. Por isso, enquanto fazia a listinha do ano passado, resolvi fazer uma geral do que eu já recebi, não recebi e ainda quero. Pessoas, olhem só como ficou fácil presentear a amiguinha aqui!!! Hahaha.


Fuji X100T - Sempre quis uma câmera mais compacta, com uma qualidade de DSLR e desde quando a Fuji começou a produzir a série X, sou apaixonada por qualquer uma delas. A X100T não troca de lente, mas mesmo assim se sairia muito bem quando não quero levar a camerona e sei que o celular não vai dar conta.

JCrew Cashmere - Gente, tem coisa mais xique e ryca do que esse cashmere?? Quero um desde 2011, mas gente... 200 dólares não tá assim nascendo na árvore.

Scanner de filme - Com certeza o que mais me impede de fotografar com filme são os gastos. Com um scanner desses de negativos, eles já diminuiriam muito e eu poderia brincar um pouco mais.

Filme da Instax - Minha Instax Wide está criando raízes e teias de aranha, já que o filme dela é quase R$100 ~inserir emoji de assustado~. Quanto a minha Mini, até tenho uma caixa sobrando, mas quem resiste a esses lindos e coloridinhos?

Globo - Gente, qual é a dificuldade dessas lojas de decoração fazerem um globo bonito? Até vi um na Zara Home mês passado, na seção infantil, mas era super caro. Tristeza.

Tim Walker Story Teller - Meu amigo Tim (a íntima) é um dos meus fotografos favoritos. Todo esse mundo que ele cria ao fazer um photoshoot é quase inacreditável!! Nesse livro, tem alguns exemplos dessas histórias que ele conta através das fotos.

Happiness Planner - Esse eu preciso mesmo!! Vamos focar no lado bom das coisas, lógico sem esquecer o que está atrapalhando e tentar sempre mudar.

Impressora para foto - Porque nem sempre estamos com a instax em mãos, e o filme dessa Polaroid é mais barato, além de que vira adesivo!!! ~Inserir emoji de assustado, mas feliz~.

Planner - Quero qualquer planner, não importa a marca, mas tem que ser desse tom de lavanda!!

Luminária Coração - Sério, abri a página para comprá-la na semana passada (se não me engano). Quase coloquei no carrinho pra comprar, mas não tive coragem. Fui dar uma olhada hoje e está fora de estoque. ~Inserir emoji chorando copiosamente, mas aliviado~.

E é isso, amigos!!! Vamos lá presentear a Andreinha aqui pra eu não precisar fazer lista chorando com coisas que não ganha desde 2011!!! Vamos abrir o coração e a carteira.
Brincadeiras à parte, foi bem legal dar uma olhada em algumas coisas que eu já desejei, ver que consegui comprar boa parte delas e já estou é fazendo uma listinha nova, ops. :D

10 comentários

  1. ta muito cara essa lista kkkkkkkkkkkkk manda revelar minhas fotos que eu te dou uma luminaria de coração no natal quando as minhas contas terminarem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa que tá aqui registrado!!! Mas tu só promete a única coisa que tá fora do estoque... Estamos de olho... >_>

      Excluir
  2. não sabia que a polaroid tinha dessas impressoras pra foto! só conhecia aquela impressorinha da instax, sabe? (que aliás tá na minha wishlist, mas sempre fico pensando no preço absurdo do filme :~). já vou dar uma pesquisadinha aqui no preço dessa, hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria muito a da instax, até conhecer essa da Polaroid, que tem um papel diferente e mais barato (parte interessante, hahhaha)

      Excluir
  3. Quanta coisa maravilhosa, bem que eu queria tudo HUEHEUHUEHE. Mas em especial a câmera, o globo e a impressora, quero tanto <3

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que um Globo é o que mais me persegue!! Quando encontro um bonito, é caro T_T

      Excluir
  4. amei sua lista hehe, minha mãe tem um globo desses é puro amor, estou querendo filmes para instax também pena que são caros hahaha :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina do céu, quero um Globo como o da sua mãe!! Hshahhaha. É muito sofrimento o preço do filme da instax T_T

      Excluir
  5. Andrea, sobre a história da luminária.
    Meu maridón tem uma frase para mim toda vez que coisas desse tipo acontece:
    "se quer comprar, compra logo para depois não ficar se remoendo porque não comprou e não tem mais"
    De vez em quando sigo a risca porque sei que irei remoer se não fizer e aí pode acontecer de não ter mais!
    Claro que não sou a louca das compras, mas tem momentos que é melhor fechar os olhos e passar o cartão.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Karin, seu marido é um sábio!!! Li uma vez no Pinterest (hshahhaha) que não tem nada que nos assombre mais do que as coisas que vemos e não compramos!!! Concordo que se for algo que você quer muito, passa o cartão sem olhar e manda ver kkkkkkkk

      Excluir

Toffee Drops