BEDA #21 Olympic Games



Esse meu BEDA deveria se chamar: fotos antigas pra ilustrar posts de memes, afinal é só isso que acontece aqui O.o. Esses patins nunca mais saíram do guarda-roupa desde quando eles chegaram, o que já faz mais de um ano!!! Morro de medo de cair de novo com eles (cai na primeira vez que calcei pra ver se o número estava certo e... nunca mais)!! E a kombi? Está aí só porque é lilás, como os patins, hahaha.
No clima do final das Olimpíadas (ai que tristeza, Brasil!! Como eu vou preencher meu tempo livre agora???) resolvi responder esse meme que eu vi lá no Facebook sobre os jogos. Eu, graças a Deus, só acompanho esportes nas Olimpíadas e na Copa do Mundo. Gente, como vocês aguentam seguir um time regulamente? Sério, eu já teria morrido do coração!!

1. Qual a primeira olimpíada que você se lembra?
Bom, lembrar lembrar mesmo, acredito que a de Atlanta em 1996, mas eu lembro do homem acendendo a pira olímpica em Barcelona 1992 com a flecha!!! Mas só disso mesmo.

2. Qual seu momento olímpico favorito?
Não só lá muito fã de esportes, hahaha, por isso a cerimônia de abertura com certeza é minha parte favorita!! Só tirando aquela parte dos atletas entrando, ai que saco.

3. Quais esportes você costuma acompanhar durante os jogos?
Só os mais tradicionais mesmo, vôlei, futebol, natação... Mas teve um ano aí que eu fiquei acordada até tarde (acho que foi nas olimpíadas de Sidney) pra ver hipismo e o brasileiro perdeu. O_O

4. Qual atleta te inspira?
Qualquer atleta brasileiro que escolhe seguir essa profissão aqui no Brasil onde o incentivo é bem menor que nos outros principais países. Acho que tirando futebol, os outros são na garra mesmo. É muita coragem, hein.

5. Pra quais países você costuma torcer?
Só Brasil mesmo. Mas se ele não estiver no meio, qualquer um que não seja Estados Unidos. Sorry.

6. Rio2016: bom ou ruim para o Brasil?
Ai gente, bom vai. Vamos só olhar pro lado positivo. Já passou, deu tudo certo, vamos seguir em frente.

7. E você, assistiu aos jogos?
Não muitos, mais os de vôlei (masculino e feminino) e quando aparecia o Brasil em algum lugar que valia medalha :).

Bom, vou ficar com muitas saudades dos jogos, mas é a vida, não é? Hahaha

AAhhh!! Um pequeno detalhe: muitas pessoas estão reclamando que deixam comentários aqui no blog, mas eles desaparecem!! Gostaria muito de saber se alguém já passou por isso, porque eu não sei o que pode estar acontecendo e isso me deixa muito triste :(. Vou tentar dar uma olhada, mas não faço ideia do que pode ser :(.

4 comentários

  1. Acho que nenhum comentário que eu deixei sumiu não, tomara que você resolva isso.
    Eu gosto bastante das olimpíadas mas esse ano não tive tempo pra sentar nem um segundo pra assistir nada.
    E esses patins são meu sonho de consumo menina, coloca eles numa caixa e manda pra mim hahaha. Eu peguei esse trauma com aquele skate normal sabe? Bati numa pedrinha minúscula, fui arremessada pra frente e rasguei até, por incrível que pareça, meu all star haha.

    ResponderExcluir
  2. Haha... a primeira coisa que ia perguntar era se você consegue andar com esses patins. Meu irmão tamém tem um Quad e uma vez tentei andar e é a coisa mais complicada que já fiz (quase tanto quanto patinar no gelo). Os meus são in-line mesmo, e faz um tempão que não uso. :(
    Meus esportes favoritos são todos os tipos de ginástica e nado sincronizado, hahah!
    Sobre os comentários, não percebi nenhum problema, se bem que não costumo comentar sempre, mas sei lá! Já pensou em migrar pro Disqus? Uso há um tempão e adoro! :)

    ResponderExcluir
  3. Para de bobeira e leve esses patins para a rua. hahaha. Do chão não passa!

    ResponderExcluir

Toffee Drops