BEDA #16 Instagram


O Instagram, apesar de todas as mudanças que aconteceram nesses últimos meses, ainda é minha rede social favorita. Adoro descobrir novas contas e acompanhar um pouquinho do dia a dia das pessoas através de fotos maravilhosas. Por isso, pra hoje decidi compartilhar 4 das minhas contas favoritas. Mas, em vez de colocar aqueles cheios de seguidores, resolvi escolher algumas que eu fico me perguntando "como assim essa pessoa não tem 1 milhão de seguidores?" :D.


A Nicole é uma brasileira que mora em Nice, mas vive viajando por lugares maravilhosos!! As fotos dela são lindas e adoro ver as comidinhas que ela sempre compartilha.
@nicoledarosa


A Juliette mora em Boston é fotógrafa e trabalha na Free People. As fotos têm aquele ar vintage e com uma luz maravilhosa.
@juliettelaura


Danique é uma fotógrafa holandesa e a conta dela parece aqueles tumblrs lindos que a gente tem inveja e se inspira sempre.
@oakandfir


A Lucie mora em Londres, também é fotógrafa e registra os momentos de forma maravilhosa. Adoro como ela utiliza a luz e as cores das fotos.
@lucie_eleanor

E vocês? Recomendam alguma conta em especial :)

19 comentários

  1. Da lista, eu só seguia a Nicole da Rosa. Adorei as indicações e já tratei de seguir todo mundo haha <3

    Bjs!
    http://www.janainebagatini.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fotos da Nicole são maravilhosas mesmo!! Não vai se arrepender de segui-las, hahaha ❤️

      Excluir
  2. Eu também ADORO o Instagram! Atualmente estou seguindo muitos instas de tattoo...
    Já to seguindo duas das suas indicações, amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Instagram de tatuagens são bem inspiradores também ^_^

      Excluir
  3. Também amo o instagram, assim que eu tiver um tempinho volto na postagem e sigo essas moças haha, sigo um monte de gente lá, agora que percebi, você também tem kkk é muito bom ficar imaginando o dia a dia das pessoas com fotos maravilhosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaaay!! <333 Não é? Adoro ficar imaginando como está por trás das fotos ^_^

      Excluir
  4. Também amo o instagram, é uma das minhas redes sociais favoritas, e como é maravilhoso descobri perfis novos viu. Alguns dos que você indicou já até estou seguindo, são muito lindos, fonte de inspiração constante.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo essas contas de instagram que tem uma "linha editorial". As cores combinam, as fotos contam uma história... é um prato cheio pros olhos, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato!! Da vontade de ficar olhando as fotos várias vezes sem parar <333

      Excluir
  6. AMO o instagram da nicole :) e o blog dela também é super gostosinho de acompanhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim!!! Adoro acompanhar as viagens e aventuras gastronômicas dela <333

      Excluir
  7. Que instas lindos, não conhecia nenhum, o instagram tem sido a minha rede social favorita, tem muitos igs inspiradores que te fazem ter vontade de sair por ai fotografando mais :)

    Ariadne
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Ariadne!! Algumas contas nos fazem querer sair de casa e sair fotografando tudo!!

      Excluir
  8. O insta é, com certeza, a rede social mais inspiradora. Não conhecia nenhum destes IG's ainda, mas já já vou conhecê-los melhor!

    www.insaturada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. acabei de seguir todas, porque sou dessas

    ResponderExcluir
  10. tô completamente apaixonada pelo da Danique ♥ coisa linda! adorei o da Juliette também :) eu tenho uma lista enorme de igs que amo, mas minha fotografa preferida no momento é a nicole mason, amo demais o trabalho daquela mulher <3

    ResponderExcluir

Toffee Drops