BEDA #3 Wednesday Sayings




“But no one except Lucy knew that as it circled the mast it had whispered to her, "Courage, dear heart," and the voice, she felt sure, was Aslan's, and with the voice a delicious smell breathed in her face.” 

Quartas-feiras são difíceis pra mim, mas de um modo que eu adoro: passo 12h do dia trabalhando. E, sinceramente, nada melhor do que ocupar a mente e não tem tempo pra pensar em besteiras,hahaha. Por isso, fica bem difícil fazer um post mais trabalhado como o que eu gostaria de fazer hoje.
Como uma das minhas pastas favoritas no Pinterest é a com frases de, digamos assim, reflexão e sabedoria, resolvi compartilhar a minha favorita todas as quartas!! :) A de hoje é especial. Confesso que não só lá a maior fã de As Crônicas de Nárnia, mas essa frase veio em uma hora certa! Coragem pra mudar, seguir em frente, superar o que já passou, nunca é demais!
Espero que gostem e... até amanhã!!

12 comentários

  1. Impossível não se apaixonar pelas suas fotos <3

    Eu tbm não sou fãs das quartas e me bate um desânimo =/

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa ideia das frases!! Eu gostei bastante das Cronicas, e a Lucy é minha personagem favorita. Essa frase é demais mesmo <3 Sempre bom lembrar! (e suas fotos, como sempre, maravilhosas!!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Manu!! Exatamente, naqueles dias que você acha que não vai "sobreviver", sempre bom um pouco de coragem :)

      Excluir
  3. Melhor frase (Nárnia tem lições muito valorosas que me colocam muito pra cima de vez em quando). Suas fotos 😍❤

    ResponderExcluir
  4. 12 horas na quarta? Nossa.
    Coragem, coragem kk e quarta já é um dia tão díficil, meio da semana, cansaço, fim de semana longe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, hahaha. Muita coragem pra ter que enfrentar a Quarta...

      Excluir
  5. vi essa foto no ig e achei tão linda! ❤ também adoro salvar frases no pinterest, é quase um momento de ~descanso mental pra mim, haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Karine!! Sim, frases do pinterest, melhor coisa <3

      Excluir

Toffee Drops