BEDA #25 Encontrinho













Sabe quando você tem uma tarde maravilhosa, com pessoas fantásticas que você até volta revigorada pra casa? Pois hoje foi um dia desses. Acredito que todo mundo conhece o Math, afinal os trabalhos dele estão por toda a internet. Pois bem, ele organizou um encontrinho na Tom & Sophie e o tema era "O Grande Hotel Budapeste", certeza que ia ser cuteness overload. Coincidentemente foi hoje, na quinta-feira, justamente no dia em que eu trabalho só um horário!!! Se isso não é destino, então não sei o que é.
Cheguei lá e quase tive um troço de tanta fofura em um lugar só!! Cada detalhe maravilhoso, o Math recebendo todo mundo com a maior alegria e ainda tinha degustação de bolos maravilhosos!! Sério, gente, porque eu não levei minha tupperware pra fazer uma quentinha de bolo?? Três sabores maravilhosos: chocolate, red velvet (sério, um dos melhores que já comi) e morango. A loja também não poderia ser mais linda!! Queria levar tudo, mas a conta bancária e uma viagem pra São Paulo na próxima semana me impediram de fazer besteirinhas por lá.
Além de tudo isso, conheci pessoas incríveis do mundo blogueiro daqui de Brasília. Na penúltima foto estou com as meninas do Gema de Ovo, a Nayara e a Mariana, que eu já acompanho há algum tempo, mas a gente nunca tinha se encontrado!!! Adorei conversar com pessoas inspiradoras e que adoram fotografar tudo e mais um pouco como eu!!
To aqui sendo super repetitiva, mas não tem como deixar de falar o quanto adorei muito e como foi uma tarde magnífica!! Obrigada principalmente ao Math por possibilitar esse encontro maravilhoso aqui na nossa cidade!!!

P.s.: to com cara de doida nas fotos, mas... ah, sou doida mesmo, hahaha :D

14 comentários

  1. Que fotos lindas, estou sempre babando por todas as que você faz <3

    ResponderExcluir
  2. Fotos incriveis! Os trabalhos Math são lindos, eu ainda não conhecia o blog dele.

    ResponderExcluir
  3. Tava acompanhando os preparativos pelo instagram! Ficou incrível! Quando assisti ao filme tentei reproduzir uma caixinha dessa, mas me embananei todo na fita, haha! s2

    ResponderExcluir
  4. AiMeuDeus!
    Queria estar em Brasília com vocês nesse encontrinho maravilhoso!
    O Math arrasa em tudo que faz *-* Socorro! Quero entrar nessas fotos (ficaram lindas, Dea), comer esses bolos e fotografar tudo também hehe
    Você encontrou com a minha cunhada? A Yas Hassegawa também estava aí no evento :)
    :*

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de colocar no comentário anterior:
    Adorei ver as meninas do Gema de Ovo por aqui :) Elas são muito fofas!
    :*

    ResponderExcluir
  6. Que encontrinho do amor <3 Lindas as fotos ^^

    Ariadne
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estou aqui morrendo de amores por essa decoração toda.. os bolos também, tudo muito lindo! Deve ter sido um encontro maravilhoso mesmo, tão bom estar perto de pessoas queridas e inspiradoras :)

    ResponderExcluir
  8. Fiquei apaixonada por essas fotos e essa decoração maravilhosa..
    Me senti no encontrinho olhando todos esses detalhes..
    Amei

    ResponderExcluir
  9. foto linda com pessoas muito criativas haha, amo o trabalho de todos <3

    ResponderExcluir
  10. Eu também só faltei morrer nessas fofuras! Tô morando nessas fotos agora ❤

    ResponderExcluir
  11. Brasília é a terra dos blogueiros mais legais do país?? Eu to dando gritinhos histéricos aqui, amo demais o trabalho do Math e você fotografando esse encontrinho, que sonho!!! <3 O Grande Hotel Budapeste é tão lindooo! <333

    ResponderExcluir
  12. As suas fotos ficaram maravilhosas, Andrea! Adorei conhecer você pessoalmente e já quero marcar um próximo encontrinho para batermos altos papos sobre o mundo blogueiro e Harry Potter! Até a próxima!

    ResponderExcluir
  13. Que decoração mais maravilhosa! Imagino o quão legal foi encontras essas pessoas <3

    ResponderExcluir

Toffee Drops