BEDA #23 Ipê Branco







A época de seca aqui em Brasília, apesar de levar todo mundo para os hospitais com problemas respiratórios, também é marcada pelos ipês que deixam a cidade ainda mais bonita!! Eles aparecem de todas as cores: roxo, rosa, amarelo e branco. Os últimos são meus favoritos, mas na mesma velocidade que eles aparecem, eles vão embora, o que é bem triste.
Esse ano, não sei se é impressão minha, mas acho que estão aparecendo mais ipês do que nos anos anteriores!! Ando pelas ruas querendo fotografar todos, mas muitas vezes a vergonha me impede, já que eles estão nos lugares mais inconvenientes: no meio das avenidas mais movimentadas.
Ontem, enquanto caminhava do metrô para o trabalho, encontrei esse branco, lindo, em um lugar bem isolado e ainda tinha um fusca do lado!! Bingo!! Ganhei na loteria do instagram, mas, como estava sem a câmera, tirei apenas as fotos com o celular e coloquei as quatro últimas no stories (quem não me segue por lá é o @andreadrops). Hoje, decidi levar a câmera, mas o fusca não estava lá!!! ~inserir emojis chorando que nem louco~
Bom, enxuguei as lágrimas (mentira, lógico que nem chorei, mas fiquei tristinha...) e fotografei o que eu queria mesmo: esse ipê lindinho com essas janelinhas azuis ao fundo :). Espero que gostem!

6 comentários

  1. Fotos maravilindas e a edição ficou ótima também!
    A cada post fico com mais vontade de visitar Brasília e ver essas lindezas de perto.

    ResponderExcluir
  2. Hoe, Andrea! Tudo bem? :)
    OMG, que ipês, que composição...! ♥ Tinha visto um tiquinho pelo instagram, mas nada como ver as fotos maiores, né? Aqui em Curitiba, os ipês também estavam dando o ar da graça, mas veio umas chuvas do nada e acabaram estragando a festa que mal tinha começado...

    E te entendo com o drama de tirar fotos de flores lindas, mas que estão em locais movimentados... Nem é tanto o problema da vergonha, tenho mais com relação aos assaltos, principalmente porque esses flagras das belezuras se dá quando estou sozinha. :(

    Beijos, florzinha! ♥

    ResponderExcluir
  3. coisa mais linda ♥
    tipo de coisa que dá vontade de registrar e espalhar as fotos pela casa :)

    ResponderExcluir
  4. mddc que fotos mais lindas ♥ ipê branco é uma coisa maravilhosa mesmo, mas só conheço por fotos :( hahaha

    ResponderExcluir
  5. Ipês <33333333 Quem não tem cerejeira caça com eles, né? Os amarelos e os brancos são meus favoritos, mas ao contrário de você, parece que esse ano a florada deles foi ainda menor por aqui. :~ Não deu pra tirar uma fotinha sequer. Cada foto sua me dá mais vontade de conhecer Brasília! <33

    ResponderExcluir
  6. Pode morar nessas fotos?
    *momento confissão*
    Há muito tempo conheço seu blog e nunca me atentei que tu é de Brasília ❤.
    Muito amor por todas suas fotos, por esse olhar tão mágico ❤

    blogflorescencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Toffee Drops