BEDA #28 31 perguntas para quebrar um silêncio constrangedor


Domingo é o dia mais chato da semana, por isso é o dia internacional de responder tags, hahaha. Essa é meio longa, mas bem legal!! Acredito que depois dela todo mundo vai me conhecer melhor do que eu mesma :P

1. Você gosta de coentro ou acha que tem gosto de sabonete?
Centro é cheiro verde?? Se for, eu gosto sim e até acho que algumas comidas, como a paçoca de carne de sol (ou carne seca, dependendo do lugar que você estiver) TEM que ter coentro/cheiro verde!!!

2. O que você acha de áudios do WhatsApp?
Só queria que a pessoa que inventou isso sofresse muito. Tá, não queria isso, mas já deu pra perceber que eu odeio receber e mais ainda odeio fazer, por isso só enviei dois em toda minha vida no WhatsApp (uau...¬¬)

3. Você também comia o chocolate da Turma da Mônica pelas bordinhas?
Lógico, não é gente. A graça era essa, o chocolate foi feito pra isso!!!

4. Qual é a melhor consoante do alfabeto?
Gosto do "R", porque ele tem o som diferente em várias línguas. Até mesmo no português ele tem dois sons diferentes!!

5. Qual é a primeira rede social que você vê de manhã?
Acho que o Instagram... ou Twitter.

6. Você acha que existe alguma bala melhor que 7 Belo?
Nem sou muito fã de balas, gosto de Halls, hahaha.

7. Que cor você acha menos confiável?
Menos confiável eu não sei, mas não sou lá muito fã de amarelo ou laranja. Mas isso é meio complexo, já que algumas coisas amarelas são tão lindinhas.

8. Qual foi o último filme que você viu e odiou?
Eu amo musicais e me recomendaram muito o filme "Once". Não passei dos 20 minutos. Quem sabe eu não dê uma chance algum dia que tiver com mais paciência.

9. Qual animal parece mais simpático, um pato ou um golfinho?
Mas gente, acho que um golfinho, que parece estar sempre sorrindo :D.

10. Toddy ou Nescau?
Toddy pra tomar com leite e Nescau pra fazer brigadeiro de panela.

11. Você acha que bebês conversam uns com os outros?
Não.

12. Sabia que todo mundo é feito de poeira de estrelas?
Hein? Por isso que eu sou uma super star?? Hahaha. Tá, desculpa, essa foi péssima...

13. Ouro Branco ou Sonho de Valsa?
Ouro branco sempre.

14. Qual era seu desenho favorito na infância?
Gostava de vários, mas acho que era "Ursinhos Carinhosos".

15. Que série você jamais reveria?
Aaah, acho que nenhuma. Gostei de todas que eu já vi.


16. Qual personagem do Harry Potter você menos gosta?
Por favor, sociedade, não me odeie. Mas eu nunca fui muito fã do Hagrid.

17. Qual é sua opinião sobre barrinhas de cereal?
Já diria Willy Wonka que elas são feitas daquelas raspinhas de lápis que saem do apontador. Melhor definição impossível.

18. Com quem você dividiria um Bis?
Andrea doesn't share food.

19. O que você faria se achasse R$ 50 na rua?
Depende das circunstâncias... Provavelmente guardaria pra mim.

20. Quanto tempo uma comida precisa estar na geladeira para você considerar ela velha?
Acho que uma semana.

21. Qual é seu número preferido?
3, não sei o motivo.

22. Qual é o aplicativo mais inútil do seu celular?
Esses de saúde da Apple. Quem "simporta".

23. Quem você tiraria do elenco de “Friends” se fosse obrigado?
Sorry Phoebe Buffay...

24. Você é contra ou a favor de comer macarrão com arroz?
Se você quiser se entupir de carboidratos está no caminho certo.

25. Qual foi a última vez que você precisou usar a Fórmula de Bhaskara?
Provavelmente pra fazer a prova quando me ensinaram isso...

26. Você acha que dá para morrer de overdose de rúcula?
Não.

27. Quanto tempo você levou para entender como funciona o Snapchat?
Baixei uma vez, apaguei, baixei de novo, viciei em uns 2/3 dias.

28. Qual é sua opção favorita no restaurante por quilo?
Sempre pego o mesmo, sempre: carne, batata, farofa e vinagrete, hahaha.

29. Você gosta de “Sorry” do Justin Bieber?
Sim, é legalzinha.

30. Você prefere passar muito frio ou muito calor?
Acho que muito frio.

31. Você está dormindo e sobe uma barata na sua cara. Você prefere continuar dormindo e nunca saber ou acordar e fazer alguma coisa?
Minha nossa que horror!!! Acho que prefiro continuar dormindo e nunca ficar sabendo, hahaha.

5 comentários

  1. Hoe, Andrea flor! Tudo bem? :)

    Gente, que TAG mais aleatória! Apesar disso, não dá para odiá-la e o título tem tudo a ver com as perguntas XD

    Adorei suas respostas, more! Principalmente o "Andrea doesn't share food.", huahuahua
    Apenas a título de curiosidade, cheiro verde não é bem a mesma coisa que coentro. Cheiro verde é salsa + cebolinha, mas, na Região Nordeste, é normal que o coentro faça parte do cheiro verde, no lugar da salsa. Eles são parecidos, mas o coentro tem um cheiro mais forte... ^^"

    Ah, fiquei encantada ainda com as suas fotos! Essas paredes fabulosas são de Brasília? Pessoal que faz o grafite aí está de parabéns - e você também, pela captação que faz jus à arte ♥

    Beijos~

    ResponderExcluir
  2. pq vc nao gosta da phoebe? eu nao consigo responder essa.... gosto de todo mundo!!

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu tinha um certo medo de Ursinhos Carinhosos. Deles e de cavalo de fogo, mas eu assistia os dois. Mas meus preferidos eram O Fantástico Mundo de Bob e Doug. Tinham mais haver comigo.

    ResponderExcluir
  4. Meu aniversário de 1 ano foi dos ursinhos carinhosos pq na época meus pais não acharam decoração do ET HSUIAHUISHUIAHSH eu era viciada!
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
  5. Aaaaah me tremi toda com a pergunta é depois com a resposta (só pudia ser com a barata)
    Cara, adorei essa tag!!! Vou roubar, posso???
    Perguntas muito nada a ver e adorei tuas respostas!
    Ursinhos carinhosos, estão aqui pra ajudar, se precisar é só chamaaar!
    Beijos

    Fala Tef http://www.nanalaraujo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Toffee Drops