BEDA #12 Be A Good One





Da série: livros fotogênicos que você tem que ter em casa. Esse já apareceu muito no instagram e sempre alguém quer saber qual é, mas não é à toa. As frases são bem interessantes e ele tem um design bem simples e limpo, o que pra mim deixa mais bonito.
Mas vamos começar a história do começo. Certo dia, minha irmã estava fazendo umas comprinhas online na Urban Outfitters (saudades, dólar a menos de R$3) e me perguntou se eu queria alguma coisa. Dei uma olhada nos livros, já que não são taxados, e vi esse tão colorido e bonito. É esse!!!
Quando o pacote chegou (depois de ser taxado, pelo menos o livro ficou de fora :D), pessoalmente me apaixonei mais ainda!!! Ele é super bem acabado, as folhas são de ótima qualidade, as cores são lindas e as frases são daquelas que realmente nos fazem refletir. A minha favorita é a da segunda foto: "Hold up your head! You were not made for failure, you were made for victory. Go forward with joyful confidence" - George Eliot.



6 comentários

  1. coisa linda! <3 adoro as composições das suas fotos, se um dia puder, fale sobre isso por aqui :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn, obrigada Karine!!! Super feliz com um comentário desses vindo de uma das minhas fotógrafas favoritas <333

      Excluir
  2. Um amor! O livro, as fotos, as frases, tudo!


    www.insaturada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Toffee Drops